Pessoal em relação a Tv de plasma, qual é melhor, a da sony, philips, samsung ou Lg e por que?

Qual das 4 marcas sao melhores em imagem e durabilidade

Update:

Sai Limbo

Comments

  • Bem eu tenho uma LG mas a Samsung e muito boa a durabilidade depende da loja aproveita e pega uma que e HD o valor deve ser 1.445 e uma HD e um valor de 1.551 reais ou 1.439 reais.

  • a melhor é a que você tiver sorte isto depende muito e varia muito de aparelho,

  • Eu sou mais a Lg

    Mas a Sony também quebra um galho...

  • Não pague mensalidades de TV a cabo. Assista filmes, desenhos para crianças, documentários, canais abertos e fechados (SKY, NET e CLARO TV), canais internacionais, futebol ao vivo (escolha os jogos do campeonato brasileiro), seriados de TV, canal adulto, futebol ao vivo de quase todos os países do Mundo e muito mais. Você assiste TV na tela do seu computador e também ligando um cabo VGA ou HDMI à sua TV de plasma. Você poderá gravar vídeos do YouTube, fazer download dos filmes favoritos e salvar em DVD. Tudo isso sem mensalidades e com qualidade de imagem HD. Veja todos os canais da SKY, NET e CLARO TV sem ficar pagando todo mês. Muito legal, show!!!

    Acesse o site e comprove: http://www.tvdigitalonline.weebly.com/

Sign In or Register to comment.