o q fazer meu cabelo fica com cachos horriveis?
eu uso salon line e meu cabelo sempre foi meio cacheado e antes eu amarrava um rabo de cavalo ficava lindo com cachinhos super enrolados igual de cabelo natural mais isso so acontecia quando a quimica da raiz tinha saido e dps q escovei meu cabelo em um salao a mulher ate falou dos meus cachos dps meu cabelo virou um bagaço nao cacheia mais como antes, e essa duvida sempre tive quando eu relaxo o cabelo se eu mexer ele cacheia mais dps q seca fica horrivel ressecado igual palha de aço o q faço pra ter cachos mais definidos?tipo meu cabelo so cacheava nas pontas quando estava na hr de relaxar novamente e como faço pra q quando seque nao fique feio e meus cachos fiquem definidos como antes akeles cachinhos q enrolam pra dentro sabe hj ele so da a volta e seca e fica horrrivel o q faço?
Comments
bom , eu acho que a mulher ficou com inveja do seu cabelo mas tente usar uma outra linha de creme para cabelo tbm use ativador de cachos é baratinho e tem na lojas rede faça hidrataçao sempre para que fica com maciez e brilho! bjs
me da 10 pts pela resposta
Faz fitagem.. é uma técnica para passar creme e deixa os cachinhos super bonitos e n usa tanto creme vc escolhe a quantidade q quer botar.. procura no youtube lá fitagem. bjs.
Raspe o cabelo e espera ele nascer de Novo.