Vocês acham que depois da primeira vez de um casal, o relacionamento muda bastante ?

Assim, eu e meu amor namoramos a quase três meses, e sinto muita vontade de me entregar a ele, ambos somos virgens. E eu tenho medo de que ele me veja como uma criminosa sexual ou sei lá. Eu queria saber se a muita mudança no relacionamento a partir de quando o sexo começa a fazer parte ?

Comments

• " E eu tenho medo de que ele me veja como uma criminosa sexual"

CRIMINOSA SEXUAL?????

De onde tirou isso??????

Querida, se ambos são virgens, se amam e vão iniciar a vida sexual juntos, APROVEITEM!

A mudança no relacionamento será para muito melhor, ao meu ver. Estarão mais conectados e descobrirão um universo fantástico que é o componente sexual. Como ambos estarão descobrindo tudo juntos, conversem bastante, sejam bem abertos um com o outro, passe você inclusive muita segurança pra que ele não ache que ao descobrir o gosto pelo sexo vai "sair dando pra todo mundo" (muitos caras de educação mais machista ainda pensam assim) e o mesmo espere você dele.

Deixe de lado essa culpa católica-cristã que ainda prega que o sexo seja uma coisa "do mal"

• não sei nunka comi nimguém...

• Me da pontos ai se puder vlw sua resposta é:Aninha vejo muitas pergunta dessa faça o que vc sente converse com ele .no caso deve ser vcs dois e use preservativos.

• Anyinha.

Muda muito, para mlehor ou para pior, depende de como vocês farão e como acontecerá a intimidade.

Para quem já sabe e faz, existem as escolhas, os nãos, mas para vocês , tudo é novo, descobertas, medos, ansiedade, tensão.

Vão devagar, calma, abusem das caricias, carinhos, toques, masturbações, sexo oral, aprendam os pontos sensiveis e de prazer de vocês e depois num local sossegado e seguro, façam com tranquilidade.

Assistam um filme, fotos, desenho, leiam e se informem.

Mas que muda , muda.

• Lógico que muda! Hoje em dia os carinhas estão mais afoitos em conquistar a mina virgem ou não virgem, para depois que conseguir o ato sexual, caem fora!

Mas no mundão de hoje a situação está diferente... As mulheres é que estão mais dadas que os homens!!!

• olha não cometa essa burrada de se entregar tão cedo assim no namoro..

eu me entreguei com 1 ano de namoro, consegui controlar...

estamos á 3 anos juntos.. mas eu digo depois que a gente transo, mudo sim muito o nosso namoro.. não é mais como antes..

sabe todo aquela bobeirinha de paixão etc... acaba...

mas a gente ainda se ama muito..

espera... de verdade... tenha certeza que o interesse dele é sério por vc...

Sign In or Register to comment.