Qual a melhor banda grunge atualmente? (sem contar com o Pearl Jam)?
Infelizmente o grunge naum esta mais conhecido como nos anos 90, e eu gosto muito desse estilo mais ta dificil de encontra uma banda grunge q exista ainda e q seje boa como o Nirvana.
Comments
agora porque é evangélica não pode ouvir nem grunge.... se fosse black metal ainda hauhuahuha..
mas olha... grunge messsssmo nem existe mais! Existem as banda pós-grunge.. que é toda aquela leva de banda que ficou famosa depois que o Nirvana acabou. Grunge mesmo era Nirvana, Soundgarden (a melhor!), Alice in Chains, Pearl Jam e Stone Temple Pilots. Soudgarden já era, Nirvana também, Temple of the Dog só teve um disco, Alice in Chains também já era, Pearl Jam você não quer, sobra o Stone Temple Pilots mas que hoje em dia também nem existe mais, ah e o Smashing Pumpkins, mas hoje em dia tá meio estranho o som deles.
Sobra as bandas dos ex-integrantes dessas ae... Foo Fighters, Jerry Cantrell, Army of Anyone (dos irmãos DeLeo do STP), Audioslave não entra porque não é grunge.
Agora os pós-grunge tem uma porrada, mas boa mesmo eu acho Nickelback (escute o disco de 2005 deles), e Days of the New (que mesmo a Nicole Scherzwinger das PussyCat Dolls ter cantado no disco de 1999 deles, é uma p*** sonzeira - nem parece a mesma vocalista), aí tem os caras do Tantric, que eram do Days of the New. Acho que o resto, aqueles Creed (cópia de Pearl Jam), Stained, Puddle of Mudd (cópia de Nirvana) e tal, tentam ser o que outras bandas foram, isso tira a autenticidade deles.
Então é isso.. atualmente, Nickelback, Days of the new e Tantric.
Abraço.
Creed - One
Smashing Pumpkins - 1979
Foo Fighters - Big Me
Bush - Swallowed
Eddie Vedder (vocalista do Pearl Jam) - You've Got To Hide Your Love Away
procure '' In Sick Smelling Trash '' no google ou youtube
divirta-se sem moderação.
\m/
capaz que existe ainda! se chamam emos agora?
alice in chains eh mt boa
Nirvana e sound garden sãos as melhores
depois do fim do nirvana o grunge ficou praticamente morto
o nirvana e outras bandas(q n eram tao impotantes quanto ele)
abriram as portas p/ o grunge
mas ninguem acompanhou o ritmo do nirvana
então quando ele ackabou
o grunge praticamente se foi tmb
Infelizmente não conheço nenhuma banda "nova" dentro desse estilo. Também é dos meus tipos de música preferidos. Temos que nos contentar com alguns concertos dos grandes Pearl Jam.
nem curto mto esse estilo de musika
pera ai dexa eu lembrar...
ah lembrei, minha amiga falou de uma banda q chama fake number...mas naum curti mto naum!!!
OLÁ THIAGO EU NÃO CONHEÇO ESSE TIPO DE BANDAS, SOU EVANGÉLICA, MAS SE TIVER OUTRAS PERGUNTAS ESTOU AQUI! UM ABRAÇO AMIGO!!!!!