como vender algo para quem nao goste ou nao pode utlizar?

gente preciso de ajuda também essa semana vou participar de uma dinamica, e estou com medo, nós vamos pegar o papelzinho sem saber o que está nele , e eu nao sou mt criativa, e no papel vai ter o q vender no caso será: vender carne vermelha p um vegetariano, vender perfume p quem tem alergia, vender chocolate para quem nao gosta, é tipo isso, vender algo para quem não goste ou nao pode utilizar , socorro me ajudem

Update:

é uma dinâmica que tenho q participar

Comments

  • Caramba, parece muito louco!

    Creio que deveria ser uma mensagem da seguinte forma: "Mostre que apesar dos seus gostos, você se importa com quem você ama e presenteia [chocolate]. Uma demonstração de amor!"

    Espero que ajude...

  • Para você que sempre quis ter um negócio 100% online, e que de lucros no automático mesmo quando não esteja conectado, entre no meu site logo abaixo e aprenda realmente o Passo-A-Passo De Como Realmente Ganhar dinheiro na internet....

    https://comorealmenteganhardinheiroonline.wordpres...

  • essa semana vou participar de uma dinamica, e estou com medo, nós vamos pegar o papelzinho sem saber o que está nele , e eu nao sou mt criativa, e no papel vai ter o q vender no caso será: vender carne vermelha p um vegetariano, vender perfume p quem tem alergia, chocolate para quem não gosta e precisa de criatividade para vender, é tipo uma venda impossível

  • Faça o menor preço

Sign In or Register to comment.