O coração da mulher .............. (Só para mulheres)?

Hoje pensando comigo mesmo, após várias tentativas frustadas de conseguir um novo amor, tive um pensamento que me veio a cabeça e quero compartilhar com vocês mulheres.

Penso que o coração da mulher é como um labirinto que desafia a mente de qualquer homem. Acho que para possuir uma mulher, tem de pensar como ela e a primeira coisa é conquistar a alma. Porém o resto, o envolvimento que nos faz nós homens perder o sentindo e a virtude vem com o tempo.

Vocês mulheres, concordam?

Quem quiser me add [email protected]

Beijos para todas.

Comments

• Podemos parecer um pouquinho como labirinto sim, mas nem tanto. Nós Mulheres gostamos de ser compreendidas, sabe. Deve-se conquistar a mulher com palavras doces, que nos façam sentir felizes e amadas. Queremos ser amadas, respeitadas e cuidadas por vocÊs: homens. Nosso coração é meigo e pode ser conquistado, basta os homens buscarem certas respostas em cada mulher que, com certeza, vocês conseguirão.

• nossa!!! que pergunta bem elaborada!!!! se vc fala assim com as mulheres já está começando a encontrar o caminho desse

"labirinto" !!!!

é bem por aí mesmo , sua linha de raciocínio está ótima!!!!!

• Exatamente isto....

Agora tente por em prática!!!!!!

• sim, mas na basta apenas pensar como ela.

vc tem que ser educado, simpatico, inteligente, sincero, e realmente amar a mulher!!!!

assim vc vai conseguir algem que te ama e compreende!!!

ta add

bjus

• eu concordo plenamente..

bjs...

• se concordo??

plenamente!!!!

vc acertou em cheio..mas não conta o segredo p/ nenhum outro homem se não o labirinto vai ficar cada vez mais fácil de se achar o caminho...kkkkkkkkkkkk

beijuuH!

• é possível sim compreender a mulher....

• O coração de uma mulher é como um oceano de águas profundas, e quem tentar chegar lá (homem) , pode morrer afogado. Até hoje não conheço nenhum homem que conseguiu, mas para vc conquistar uma mulher não precisa pensar como ela, vc tem que ser vc mesmo, isto que conta, afinal uma mulher percebe quando o cara não está sendo original. Já com relação a conhecer o coração de uma mulher, é melhor não saber, afinal é este mistério que faz das mulheres interessantes.boa noite.

• É isso aí!

• ^^ Correcto.

Sign In or Register to comment.