Estou triste por causa de um rapaz?
Conheci um menino à uns meses e nas últimas semanas falamos todos os dias durante. É uma pessoa estremamente meiga e gosto bastante dele.
Hoje falámos um bocado mas ele visualizou uma resposta minha e não respondeu e eu fiquei um bocado triste.
Acham que é mesmo possivel eu estar triste por não termos falado o tempo que costumamos falar?
Por favor não ignores, obrigada e beijinhos
Comments
É extremamente normal isso acontecer principalmente com nós meninas que nos acostumamos a falar com alguém e quando essa pessoa nos ignora dói até na alma rs' reelaxe floor ele pode ter ficado ocupado ou talvez falou algo que ele não achou uma resposta e provavelmente depois intentará uma desculpa
olha, ele pode está ocupado, tipo, resolvendo algo do curso ou do trabalho, ou algo assim... não se estresse, sei que ele ainda vai entrar em contato, pois, pelo o que você falou,vocês são muito amigos! Abraços fortes e boa noite!
ah sei la viu n sei o que pensar a verdade é que as coisas nunca foram boas pra ninguem sorte da pessoa achar o seu amor q semre vai ser bom ouvinte e vc vai falar com ela e os dois vao gostar disso neh enfim é isso
Acho que não deve ficar triste talvez ele pode estar sem internet até mesmo sem luz em casa .calma menina kkkk
Isso acontece. Não fique triste por esse motivo, se vocês são tão amigos assim com certeza haverão outras oportunidades de vocês conversarem.
Vocês não se falaram um bocado? Depois esclarece com ele o assunto. Fica triste não, isso não faz bem pra saúde.
Deixa ver, de repente ele estava ocupado, espera mais um pouco