Por que vocês colocam nomes estrangeiros ridículos nos filhos se não sabem escrevê-los corretamente?

Dou o exemplo com Giovanna. Já vi: Geovana, Diovana, Jiovana, Dilvânia (!!!)... ou então, exageram nos y, sh, w, achando que assim "fica mais chique", tipo Sthephannye...e ainda tem quem ouviu o galo cantar e não sabe onde, daí de Tainá e Cauã já saiu Thaynnara, Thauane, Tauanny, Cauanny, Caenny e coisas assim.

O que é isso, gente? Pensem na dificuldade que seus filhos vão enfrentar carregando um nome assim. Já ligou pra call-center? Quando eles te perguntam o nome, você diz "Maria" e eles não entendem? Imagina como vai ser pro Dérryk Antônio ou pro Phelippy Augusto??!!!

Comments

• Concordo com você! A filha da minha empregada chama nada menos do que Jhennyfher Carollayne. É um absurdo, a menina tem seis anos, época da alfabetização e está tendo vários problemas para escrever o próprio nome. Com as minhas filhas, espero que não seja assim. Chamam Catarina e Rafaela. Eu ia até colocar Rafaella, com dois "L", mas desisti de última hora, exatamente por essa dificuldade mais tarde.

Essas pessoas querem que fique "chique" o nome, mas só deixam mais brega.

• Pergunta pro Lula q educa esse povo. Aliás qual é seu nome oh sabichão culto? Qual o nome que a de bom gosto e refinada, letrada e pelo jeito brasileira até o osso teria colocado em vossa senhoria?

• Coisa de Nerdestino

• kkkkkkkk isso é terrível! Colocar nomes estrangeiros, tudo bem, mas o que tem de gente que apela na grafia dos nomes não tá na história! Gosto de Nicole, por exemplo, é um nome francês, mas Nickolly, é um absurdo! kkkkkkkkk Pura cafonice, muito brega, concordo com tudo que a Laura e a Nayny disseram. Ah, só pra acrescentar mais uma pé**** na lista que você citou, que tal Djennyfer? Pode acreditar que já vi isso? kkkkkk...

• É isso aí........................

• Assino embaixo de tudo que disse!!!

Esse povo acha bonito inventar nome ou modificar nomes pra colocar nos filhos e fica uma desgraça!!!!

Nomes americanizados, nada combina com nada, bem do tipo: Karolaynne Silva, Anthony Ferreira, Ashiney Santos... isso tudo é nome de POBRE, FAVELADO E SEM O MÍNIMO DE CULTURA E INTELIGÊNCIA!

Pior ainda quando colocam: Uoshito (Washington), Uellito (Wellington), entre outros...

E povo esquisito... aqui no yahoo respostas tem um monte desses... e ainda perguntam se achamos bonito!!! hahahahahaah

É HORRÍVEL!!! POBREEEEEEEE

• Concordo, também não entendo isso, é uma cafonada ! Me dá uma raiva... e pena das criancinhas !

• Concordo em gênero, número e grau.

Meu nome é comum, mas sempre tive q dizer: tem dois "L" no final e, sinceramente, fico muito f*dida com isso.

Mas isso aí num é nada: Alinne, Giselle, Kelly são nomes comuns e a única diferença é uma letrinha a mais.

Desde q ouvi alguns nomes, continuo repetindo pq ainda num me conformei:

ACOTIRENE,

MAURICIANA,

ANELIMA.

Pelo ridículo do nome, apesar de escrever exatamente como fala.

e AINDA:

YSMENIA,

RICHARLYSON,

KEIRISSON.

Esses nem precisa falar, né?

Por esse motivo, decidi, qdo meu filho nasceu, colocar GABRIEL - nome seguido dos sobrenomes e ponto final.

• O meu vai se chamar Uólace, Uóshintom, Deivide, Richarde e se menina será Queite, Kele, Carolaine ou Ingrede.

• EU SÓ TENHO UMA COISA A DIZER PARAIBA É F.O.D.A

Sign In or Register to comment.