Tenho ciúmes do meu melhor amigo com outras pessoas o que que faço?
Tipo ele vem todo dia na minha casa e de vez em quando ele apareçe com outro garoto e isso me mata de ódio e ciúmes,como faço para me controlar e parar de ciúmes?
Tipo ele vem todo dia na minha casa e de vez em quando ele apareçe com outro garoto e isso me mata de ódio e ciúmes,como faço para me controlar e parar de ciúmes?
Comments
Oii querido
Isso é normal meu melhor amigo morro de ciúmes dele...esses dias ele tava de rolinho com uma menina eu fiquei louca hahaha. Mais não porque gosto dele e sim porque ele é meu amigo e quase meu irmão...Bom no seu caso relaxa é normal sentir ciúmes mais não é um sentimento bom. Se ele te visita sempre é porque você é muito importante na vida dele e isso ninguém irá mudar nem mesmo outro colega...Sim você tem que pensar que ele precisa ter as amizades dele e você também precisa ter as suas mais pode ficar tranquilo que tenho certeza que você é mais especial do que os outros colegas pra ele....abraços sombrios espero ter ajudado
Relaxa, isso é normal, também tenho ciúmes da minha melhor amiga, mas com o tempo aprendi a não demonstrar isso, porq se fizer é isso é bem pior pois vai dar aquela impressão de que vc pega muito no pé e tal.
E se você é o melhor amigo dele, ele não te trocar por outro né.
Ultimamente me peguei tendo ciúmes de um amigo, mas no meu caso o ciúme é provocado por meninas. Elas simplesmente se intrometem na nossa conversa e ficam jogando charminho na minha frente. Se ele não percebe isso é porque é muito lerdo.
Não queria sentir isso porque acho ciúme um sentimento muito ruim, mas é incrÃvel como essas situações mechem comigo.
Isso é normal! mas se vc encontrar uma solução pra isso me avise, pois eu preciso muito disso!
Seii laa, acontecee isso comigoo eu aindaa nao consigoo me controlar muitoo mais tento ficar de boa.