ME AJUDEM!! NÃO SEI O QUE EU FAÇO!?
Meus pais, junto dos meus tios e minhas primas estarão indo á praia na próxima semana, o problema é que a um mês não vejo meu namorado por causa das festas de fim de ano, já que ele estava viajando com a família, e eu queria passar um tempo com ele (pra ter um pouco de sexo tambem é claro, ninguém é de ferro), pois mês que vem vou me mudar para outra cidade para estudar..
Meu namorado acha que ue devo ir com meus pais, estou nessa dúvida terrivel, vou com meus pais e faço a vontade deles, ou passo um tempo a mais com meu namorado?
Comments
quando o cara diz pra ir com os pais, ele tem outra ou nao gosta mais de vc
Porque não leva ele junto?Mataria dois coelhos com uma cajadada só.Ficaria com seus pais e com seu namo também.
Vai com seus pais e compra um pau eletrico pra tranzar ue.
AH, você ficou um tempão sem seu namorado e ficou junto com sua famÃlia, agora é hora de vocês dois ficarem um pouco juntos, ainda mais que você vai se mudar. Fique com o namorado, a famÃlia entenderá.
Fica com o namorado e faça muito sexo!!!! afinal é só ele que pode te dar isso né querida!!
Ele pediu pra vc ir com seus pais?? cuidado em ai tem coisa kkkkk brincadeira viu
mais vai com seus pais sim vc tera tempo pra ficar com seu namorado vá curtir uma praia enquanto ao sexO vc aguenta ai quando volta da viagem a vontade sera maior...rsrsrs se é q vc me entendee..