Olá, pelo que vejo por aí nessas listas, eles sempre classificam o Jimi Hendrix como primeiro. Porém, pessoalmente considero o Jimmy Page da lendária banda Led Zeppelin como o melhor... simplesmente acho seus solos perfeitos, instigantes, de suma influência e sobretudo, geniais!!!
Listas de "os melhores" onde os melhores serão Slash, Morello, Clapton e Hendrix, devem ser escritas no mÃnimo por tiozões sexagenários desatualizados ou molecadinha fã de guitar hero.
Quem entende mesmo de música sabe que os melhores atualmente são:
John Petrucci
Steve Vai
Joe Satriani
E dos nem tão melhores, mas que valem a pena citar:
Comments
Olá, pelo que vejo por aí nessas listas, eles sempre classificam o Jimi Hendrix como primeiro. Porém, pessoalmente considero o Jimmy Page da lendária banda Led Zeppelin como o melhor... simplesmente acho seus solos perfeitos, instigantes, de suma influência e sobretudo, geniais!!!
Eric Clapton e David Glimour.
os do black veil brides
Do mundo sem sombra de duvidas foi Jimi Hendrix e ate hoje não foi superado por ninguém.
Eu queria tocar so 99% do que Hendrix tocava,
Listas de "os melhores" onde os melhores serão Slash, Morello, Clapton e Hendrix, devem ser escritas no mÃnimo por tiozões sexagenários desatualizados ou molecadinha fã de guitar hero.
Quem entende mesmo de música sabe que os melhores atualmente são:
John Petrucci
Steve Vai
Joe Satriani
E dos nem tão melhores, mas que valem a pena citar:
Yngwie Malmsteen
Michael Romeu
Kay Hansen
...
cara ... dizem q é o tom morello,, mas eu prefiro o slash
Slash,Travis,Litter...
Litter Sprin