Qualquer briga meu marido pede a separacao?

Ola pessoal!Estou aqui mais uma vez para saber a opiniao de voces.

Moro com meu marido ah 3 anos,e faz 1 ano de casada..Meu marido eh militar americano e conheci ele no Japao,Estou aqui ha trabalho,tenho 2 filhos no Brasil com meus pais por enquanto.Meu marido e eu queremos muito meus filhos aqui conosco...Tivemos muita turbulencia nesses 3 anos juntos.Depois de 3 meses de casados,qualquer briga meu marido pede o divorcio,e por esse motivo estou indecisa de buscar meus filhos para morar conosco...

Sempre que fazemos as pazes,pergunto ah ele o que ele deseja realmente pois,nao pretendo ficar muito tempo longe do meus filhos..Tem hora que meu marido diz que quer o casamento,mas tem hora que nao...

Eu sou muito ciumenta a ponto de sufoca-lo...E isso desgastou nosso relacionamento,por isso qualquer briga futil,ja eh uma brecha dele querer o divorcio...Sempre corro atras dele para fazermos as pazes...no comeco ele da coice,mas depois ele volta a ser aquele doce marido que conheco.

Na nossa ultima briga,ele me disse que ja nao me aguentava mais,que nao eh feliz comigo,e que se sente um miseravel....

Ficamos 4 dias sem se falar,ai la vou eu de novo tentar a reconciliacao....

No dia 23 /12 eu fui busca-lo,no servico dele,ele tava comentando que ainda nao tinha comprado meu presente de Natal e tal.Depois de 1 hr,chamo ele para irmos ao shooping para darmos uma volta...Ai vem ele dizendo que ele nem pode ir comprar meu presente sozinho,que sufoco ele....Passamos o Natal em quartos separados...

Se reconciliamos....Fomos buscar dvd para assistirmos,Quando estavamos vendo Lost Season 5,ele tinha comentado que se lembrava de ter assistido os capitulos comigo....Disse ah ele que nao foi comigo pois foi a primeira vez que assistimos Lost juntos....Depois disso fiquei quieta,ai ele veio fazer carinho em mim,veio deitar no meu colo...ficou muito carinhoso....Por isso estranhei,pois sempre que digo alguma coisa sobre estar desconfiando dele,da em briga e ele pedindo o divorcio,e uma coisa que supreendeu foi ele me perguntando se nos estavamos bem...No dia da vespera do Ano Novo,estavamos jantando e assistindo o Lost,ai vem ele de novo perguntando Se o Lost que estavamos vendo era Season 4 ou Season 5.....Nao aguentei,e disse que eu nao sabia qual Season era,e se ele pudesse parar de me perguntar sobre o dvd,e que nao foi comigo que ele assistiu o Lost...Ai ele disse que eu estava desconfiando dele,e que na verdade ele assistiu o dvd sozinho e tal...pegou o prato dele e foi para outro quarto...como sempre faz depois da briga..agora ele pegou as coisas dele e levou para outro quarto....Ai me pergunto,como pode um cara perguntar se estamos bem,e logo dar nisso dele ficar em quarto separado!?

Gente nao sei o que pensar ou fazer pois,ele ja se acostumou de eu procura-lo para nos reconciliarmos....Que meu marido quer realmente!?O que faco para ele vir me procurar para nos reconciliarmos!?Muito obrigado desde ja ah todo os pessoais do Yahoo!

Muita luz ah todos!

Comments

• DẼ SOSSEGO a ELE.......com seu comportamento desse jeito não há marido que fique na relação.......tome cuidado ,se seus filhos são cidadãos nascidos na América ,DEVE ter o consentimento do Pai para trazê-lo definitivamente senão vai acontecer igual ao caso do SEAN e demais que estavam transitando na justiça.....é sequestro.E não há juiz no Brasil que pode ultrapassar as leis internacionais e tratados para os quais o Brasil é signatário.creio que voce deve fazer uma terapia de familia.....uma boa análise pode te ajudar a ver o que ambos,principalmente voce quer da vida.

• na proxima briga , quando ele falar que quer se separar diga a ele que vc tambem quer e que nao confia mais nele , que ira voltar para ficar com seus filhos e nao o procure fça o mesmo que ele, se possivel separe suas coisas e va para outro quarto. vc tem que se valorizar. agora deixe de ser ciumenta homeme nenhum gosta disso, deixe o cara em paz, se tiver que te trair isso vai acontecer querendo ou não , confie mais em vc.beijos!!! e feliz 2010.

• Ele vai pedir a separacao mais cedo ou mais tarde e o que eh pior, vai arranjar uma amante antes, entao da proxima vez que ele falar em separacao concorde e se separe ou tome logo a iniciativa

• o bronzeada, que casamento é esse que voces brigam tanto desse jeito? eu penso que vc nem deve pensar na hipotese de levar seus filhos para viver com vc em uma situação taõ instavel como essa.

e tambem, desculpe, mas eu acho que esse relacionamento esta meio desgastado!

ele briga com vc por qualquer coisa, mesmo banalidades!

reparou que é só vc que o procura para voces reatarem? se vc nao for procura-lo...ele nao volta mais!

não sei nao.

pense bem em que situação vc esta vivendo> é isso qiue vc quer para esse ano que esta começando?

• Casamento com estrangeiro problemas dobrado.

• Não consegui decifrar aonde você mora. Disse que seu marido é americano e que o conheceu no Japão, mas aonde você mora?

Bom, pelo que pecebi você é insegura, pois se não fosse, não teria tantos ciumes. Penso que se vocês dois não procurarem mudar o casamento estará indo pelo ralo.

Será que realmente querem assumir família? Olha a responsabilidade em levar os filhos para um casamento conturbado!

• Será que vocês dois não são instáveis emocionalmente?

Se for o caso, procure uma terapeuta e o aconselhe a buscar um, também.

• olha queridaaa

primeiramente feliz 2010!

PENSO QUE VC ACOSTUMOU SEU MARIDOO ERRADOOO

ELE SE ACOSTUMOU SIM COMO VC DISSE

ELE SE ACOSTUMOU A VER VC SE ARRASTANDO PEDINDO DESCULPAS!

PORÉM VC TB FOI E É ERRADA EM RELAÇÃO A SUFOCAR ELE, CIUME DEMAIS DESGASTAS UM RELACIONAMENTO E QTO AO LOST O QUE SE ELE TE PGT QUAL ERA??teNHA UMA CONVERSA COM ELE

MAS NAUM SUFOQUE O

E QTO AOS SEUS FILHOS, NAUM OS DEIXE SO NO BRASIL

VENHA BUSCA LOS

ELE S PRECISAM DE UMA MÃE

Sign In or Register to comment.