Vergonha de fazer natação, o que faço ?

Tenho 19 anos 1,76 mts peso 100 kg e não sei nadar, tenho muita vontade de fazer natação mas morro de vergonha, imagina o quanto eu posso ser zuado por nem se quer saber nadar ? não aguento mais essa dúvida... e ai eu deixo de lado ou todo mundo que se ***** e eu entro na natação na cara dura e tento fazer mesmo morrenso de vergonha ?

Comments

• Lucão, a um ano atráz eu estava com 22 anos e tinha a mesma dúvida que vc. Sabe o que fíz?! Convenci meu irmão a ir comigo. Na primeira aula fiquei com vergonha pq TODOS os alunos eram crianças. kkkk Dá pra imaginar? Só eu (22 anos), meu irmão (na época 20 anos) e o professor de adultos. Mas até que foi legal! Afinal não é todo mundo que sabe nadar. Enfim, na primeira aula vc vai estranhar, mas na segunda vc se acostuma. Não deixe de fazer aquilo que vc tem vontade por vergonha. Agora vc tem 19 anos e está com vergonha, se esperar ficar mais velho aí é q vc não vai conseguir fazer, não pq terá vergonha, mas pq vão aparecer muitas outras prioridades na sua vida.

Vai fundo amigo,sem medo! ;)

• Não tenha vergonha, a natação pode te ajudar muito a perder peso.

Abraços.

• eu faria outra coisa, tipo, malhar.

Sign In or Register to comment.