Você acredita que tem que durar para sempre ou apenas precisa acontecer?

Dia lindo e feliz! :)

Comments

• Oi, Najinha!

Dizem que é melhor sofrer por amor do que nunca ter amado, quem disse isso, com certeza, nunca amou na vida.

Pra mim, se não é pra durar, então que não aconteça.

Bjs,

Graça e paz.

• Este durar para sempre é o que atrapalha.

Numa relação,se for disso que esteja falando, nunca podemos pensar no para sempre.

Todos os dias deve haver renovação, muito amor ,companheirismo , paixão.Caso contrário tudo morre.

Beijão

• Eu acredito que é preciso acontecer de verdade, com plenitude, com entrega, com encontro de almas pra durar pra sempre!!

Abração, Najinha!

• Eu considero que nada dura para sempre, o que tiver que acontecer, que aconteça naturalmente e dure o tempo que tiver que durar.

Um abraço e até mais.

• tem que acontecer e durar p sempre

• Depende! Caso não for por querer e amar, pode durar só meia hora que está de bom tamanho, caso for por amor puro que leve a eternidade.

Xau.

• Tem que deixar acontecer naturalmente.

Um abraço.

• Acredito que o grande amor da nossa vida só aparece uma vez e dura para sempre,claro que depois podemos nos apaixonar de novo,mas o amor verdadeiro dura sim para sempre,atualmente eu encontrei meu amor,minha alma gêmea,por circunstâncias da vida é impossível ficarmos juntos e terei de seguir em frente,conhecer outra pessoa e voltar a me apaixonar,mas sei que jamais poderei esquece-la.

Uma ação tem o poder de mudar uma história e poderíamos nunca termos nos encontrado mas aconteceu.Então as coisas são assim elas acontecem e se vão durar para sempre ai depende de quem vc encontrou.

• A segunda. As coisas acontecem no momento certo, não adiante nem apressar. Sinta o momento. Valeu.

Sign In or Register to comment.