E aí galera Corinthiana alvinegra, qual o placar para estes domingo?

Bem galera será um massacre ou não, pois podemos fazer bacalhoada, podemos também fazer filé de peixe, podemos também assar O peixe para fazer uma torta com frutos do mar bem quentinha com uma boa cerveja, cantoria e nosso grito de guerra "Já é CAMPEÃO" ,e

então quais os ingredientes deste domingo, façam suas apostas!!!

Comments

  • 1 Corinthians x Santos 1

  • Timão 2 x 1 Santos , com gols de Ronaldo e Dentinho.

    Que seu feriado seja igualzinho ao seu nick, um show de muita alegria e felicidade

  • acho que só no dia podemos saber o resultado mas torço para que o coringão vença vc tem bom gosto

    xauuu

  • nao será apenas uma vitoria simples mas do santos

  • Santos 3 x 0 Corinthians

  • timão 3X1 santos

    2 gol do ronaldo.

    e um recadinho para o tal de Kanalha, o corinthians já jogou contra o SPFC e quem perdeu?????q eu me lembre foi o próprio SPFC

    e se chegarmos a pegar o SPFC iremos ganhar de novo pq o SP não tem time para ganhar do corinthians.

    então bambi ñ chora ñ, sei q vc sabe se o SPFC pegar o corinthians de novo vcs iriam perder então cala a bola e responde a pergunta q esta sendo feita e ñ fica chorando pelo seu timinho de quinta categoria.

    e esse gordo q vc se refere fez vcs comer poeira e esta sendo o melhor jogador da temporada e isso ai é inveja de ñ ter um jogador de qualidade no seu timinho.

  • Para min o Corigão vai da 2 a 0 no Santos

  • 3x0 para o timão,

  • OBS: Esse timinho de ***** ta se achando só pq ta com esse gordo. Eu quero ver vcs ganharem uma libertadores. Só o SPFC tem 3 é impossível nos alcançar, falo gambazada, fui...

  • voces podem tbm comer um ao outro! nao acha uma boa ideia?

    aff

    Santos sempre!

    time sem libertadores, estádio.. lalala

    nem falo nada!

Sign In or Register to comment.