Estou com infestação de ratazanas em casa...O que fazer?
in Pets
A alguns dias minha casa foi infestada com ratazanas e eu não sei o que fazer...já tentei de tudo!Ratoeiras,iscas e até o perigoso chumbinho e nada!Claro,escondi muito bem tudo isso pra não prejudicar minha família.
O pior é que tenho dois meninos pequenos em casa,um de 5 anos e outro de 7 meses...e os miseráveis entraram na comoda de roupas deles e fizeram xixi e cocô em tudo e agora nem sei como faço para lavar as roupas pois tenho muito medo de leptospirose e de que só o sabão não resolva.
As brancas eu deixei de molho com bastante cloro por 2 dias e depois lavei,mas as coloridas não sei como fazer...Enfim...
O que faço pessoal?
Comments
compre um felino
Valeu pessoal...Obrigada por me ajudarem!!!
Vou fazer o que me recomendaram...Abraços!!!
Também enfrentei esse problema na minha casa, foi bem demorado mas consegui combater a infestação. Utilizei um veneno para ratos bem comum, um veneno granulado cor de rosa. Me disseram para espalhar um pouquinho em cada canto onde os ratos passavam e esperar uns 3 dias, depois por novamente. Assim fui exterminando todos. Mas é necessário repetir esse processo a cada 3 ou 4 dias.
s
esconder da sua familia nao vai adiantar entao conte para a sua mulher e uma dica que eu tambem te do e achar o esconderijos delas colocar alguma comida envenenada e outra dica para as roupas e vc jogar fora pois se nao seus filhos podem pegar uma doença porque so sabao nao resolve xixi e coco de ratazana so nao coloque a comida envenenada se vc tiver animais fica a dica bay
Empresas fazem controle de pragas urbanas de forma mais efetiva e segura.