Para os Ateus;como eu posso dizer aos meus pais que sou ateu?

Tenho 17 anos e estou escondendo isso desde meus 14 anos,mas quero saber como eu posso dizer a eles que sou ateu.

Obrigado!

Comments

• Diz que respeita a opinião deles e que assim como vc respeita tbm gostaria de respeito sobre sua opinião

• chama eles para o seu quarto e diga mãe pai sou ateu

• Amigo assume na boa, mas tome cuidado eles vão querer argumentar. Esteja preparado para isto.

• Faz o seguinte:

Chama os dois para uma conversa particular, diz que é muito importante. Eles vão ficar com a pulga atrás da orelha.

Assim que entrarem num lugar reservado, diga na lata:

-- Meus pais, sou gay!

Eles vão cair da cadeira, se estiverem sentados.

Deixe-os assimilar bem a notícia, e depois de um tempo você diz:

-- Brincadeira, não sou gay; sou ateu.

Garanto que eles vão ficar aliviados e vão aceitar numa boa.

-------------------------------------

Motivo da minha sugestão: o preconceito contra gays é muito maior que contra os ateus.

• se chamar eles num canto da casa pra "conversar", vão pensar que você é um gayzinho e teve a sua "primeira experiência sexual..." hahahah

"Filho, sente aqui pra conversar...

-Não pai, não posso sentar!"

(to imaginando a cena...)

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

Vou falar sério agora. Fui ateu por mais de 30 anos sem que ninguém soubesse, entendeu?

ia as missas só pra rir da cara do padre e nos encontros de jovens, só pra jogar chaveco nas meninas...

E ninguém desconfiava de nada. Até que não deu pra segurar mais e tive que admitir

Você não precisa contar pra ninguém, guarde essa "informação" pra você. Você vai precisar muito.

abraços e boa sorte.

• Pra mim, que sou ateia desde os 12 (tenho 15) é mais facil ficar escondendo... meu irmao falou e perdeu muito privilegios, pode parecer coisa de interesseiro, mas minha familia é muito preconceituosa, mas eu tmb nao escondo, se eles me perguntarem "qual a sua religiao?" eu vou responder que nao tenho.. nao minto, só omito. mas sei lá.. fala algo do tipo: "o que vcs falariam se eu fosse ateu" e ao decorrer da conversa vc fala

• Se seus pais forem evangélicos, eles vão fazer de tudo dentro do entendimento deles, para vc se converter. Vão te chatear muito.

É mesmo necessário falar?

Ter fé em algo é muito pessoal e sem querer vc pode chatea-los e se chatear muito com isso.

Deixe pra lá.

Quando estiver maior, se ainda quiser fale sobre o assunto.

• Cara vc não acredita no sistema religioso porque ele é poder, cada um defende sua bandeira de igreja e tudo por dinheiro, vc é inteligente, mas lembre-se jesus cristo, paulo e pedro eles eram constantemente expulsos e excluídos do sistema religioso local. Quem matou Jesus foi esse mesmo sistema religioso que está ai até os dias de hoje. Eles exterminaram o Salvador e seus discípulos e quem os exterminou?

Existiu alguém maior que o Salvador ou Paulo para exterminá-los nestes 2 mil anos que se passaram? É claro que se ninguém os exterminou, eles estão ai até hoje. Pessoas inteligentens como você consegue ver isso, mas não se esqueça, não deixe de crer em jesus cristo por causa desse bando de crentes fanáticos que não tem a mínima idéia de quem foram jesus o salvador e Paulo o apóstolo. Diga a eles que não acredita nesse sistema religioso vegente por ai, mas que vc ainda está a procura da verdade e não tem opiniao formada ainda! Vc precisa de tempo para tirar conclusões.

• COM A BOCA, TA BEM GRANDINHO VELHO, GOSTE QUEM GOSTAR, DIZ PRO TEU PAI QUE BURRICE, NAO E HEREDITARIO

• kkkk

Ateu

que coisa Bizarra

Tu é um medroso isso sim

Nao tem nem coragem de assumir que és

Tem medo do que??????//

Sign In or Register to comment.