cristãos pq deus não faz chover pães e bolinhos na Africa?

Comments

• porque ele não existe

• na maioria das vezes a pobreza na África é apenas parte da cultura de etnia em que eles vivem, assim como os índios

• Deus só faz chover rapadura para banquelos,

pente para carecas

e caldo de cana para diabéticos,

sente o drama.

• Resposta cristã: A fome na africa é culpa dos homens

Engraçado que Deus dar gols pro neymar e dar carro pra pecadores e para criancinha da africa ele dar a fome pq ela é resultado da ação do homem que o proprio deus onipresente e onisciente criou

Quando uma criança é salva logo foi deus mas quando ela morre é culpa do homem

Pq deus salva alguns e não outros ?

Agora vamos pensar por um lado realmente na africa é culpa do homem, realmente algumas crianças são salvas, outras morrem, mas não é uma divindade que controla isso pois se ela controlasse ela seria muito má, sabendo que o deus cristão é o onipresente e onisciente ele sabe de tudo que acontece e esta em todos os lugares, se uma criança é estuprada, ele permitiu isso.

Agora se vc tem certeza mesmo que acredita em Deus, pense por um momento e se não existisse Deus

• porque "deus" não existe.

leia o evangelho.

• Sei lá, pergunte para ele.

• Deus não vai fazer o que o ser humano pode.

Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;

Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.

Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?

Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.

E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

Mateus 25 - 41 42 43 44 45 46

Retardado!

Ajude você mesmo.

Sign In or Register to comment.