Para aqueles que conhecem o Evangelho?
Olá,sabe quando bate aquela vontade de voltar para o mundão e quebrar a cara de novo?
Então tenho passado por isso,sabe amo minha igreja as pessoas são muito benção porem ja não me encaixo mais e ao mesmo tempo penso que dependo de estar lá e fico perdida sem saber o que fazer eae o que faço alem de orar?Pois sinto que estou perdendo o primeiro amor e não consigo a voltar a ser quem Eu era.Socorro
Comments
"Me ame mais que tudo o Eu Sou
Me queira mais que ao mundo Amor
Mergulha no meu livro, filho eu insisto
Em te fazer reinar
E só mais uma coisa Thalles
Ame o seu próximo, ajude o seu irmão
Que o que você faz por ele, você faz por mim" - trecho da música "O que queres de mim" - Thalles Roberto.
Além de orar, minha querida, mergulha na palavra (a bíblia), entra na vontade de Deus que a última coisa que acontecerá, será você se esfriar de novo. Ore para que Deus te renove a cada dia. É só o que posso te aconselhar.
Deus te abençoe.
Obs.: pra Deus você é especial de mais para se perder por causa das suas próprias dúvidas.
Isso é o diabo quem bota na sua cabeça,
busque a Deus
Jesus tem uma palavra pra vc!
Em verdade te digo! Quando jóvem , cingias-te e andavas aonde querias,
mas quando fores vélha estenderá as suas mãos, e outros te cingirão e te levarão aonde não quéres ir!
Este é o chamado gênero de mórte com que devemos glorificar à Deus!
João 21:18 !
pois é valéria,aqui estão as coisas que o mundo te oferece
mas vou te falar uma coisa,procure fazer um desafio com DEUS,não de DEUS para com vc ,mas de vc com DEUS,de objetar uma coisa e vence-la,pois se não lutar por um objetivo sua fé nada vale,como por ex,montar uma empresa,comprar algo que te de retornoetc...
"Porque todas as suas mesas estão cheias de vômitos e imundícia, e não há lugar limpo." (Isaías 28 : 8)
"Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama." (II Pedro 2 : 22)
Isso é a pura ilusão do diabo.
Não se firme na igreja mas sim em Deus, Pois Ele é o nosso refugio e fortaleza
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Salmos 91:2
Peça forças a Deus, pois Ele sabe o melhor para você.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
♥AMEM♥