Glbt como vencer a depressao ?

alguem aqui ja teve ou tem ? me ajudem preciso de conselhos !

Comments

  • Na minha opnião a depressão é a baixo auto estima, então procure algo para dar um up na sua auto estima, vá as compras com amigos, mude o visu, entre na academia... são boas dicas. abraços meu amigo.

  • O fato de às vezes está sozinho em casa me deixa deprimido.

    Eu sou gay e tenho amiguinhos casados que me visitam no final de semana mas nem sempre

    eles tem tempo de ir lá em casa. Um deles (Renan), é muito lindo (branquinho de olhos verdes)

    e eu sou apaixonado por ele, só que nossa amizade tem que ser escondida pois ele tem medo que

    descubram que ele está saindo comigo.

    Esse tipo de acontecimento me deixa deprimido e uma das formas que encontro para superar

    é indo a Igreja, assistindo um DVD do Padre Marcelo Rossi (ou outros), ou viajando e passeando

    para um lugar onde possa contemplar a natureza.

  • procurar um medico para lhe receitar um medicamento. depressão é falta de uma substância e so se repoe com remédios.

  • Sempre que tenho algo parecido com depressão eu procuro meus amigos pra conversar ! é a melhor coisa... tente sair e se divertir um pouco , distrair a cabeça !

    Mais pra você vencer a depressão o passo inicial quem da é você !

    Grande abraço ;]

  • Conversar COM QUALQUER PESSOA.

    Também é muito bom caminhar devagar e, de vez em quando, respirar fundo, assim: PUCHANDO O AR PELO NARIZ E SOLTANDO PELA BOCA

  • Conhece pessoas novas ja é um bom passo !!

Sign In or Register to comment.