Tela azul, já tentei de tudo. SUGESTÕES! VALE 10 PONTOS!?
Boa noite.
Presto manutenção de computadores e sempre resolvi os problemas de tela azul numa boa.
No entanto, dessa vez esta dando tela azul de tal forma que nenhuma de minhas tentativas de manutenção esta solucionando.
Vou falar como começo.
-
PC da cliente estava deboa funcionando tudo ok com WINDOWS 8.
Devido a desligamentos usando o método de puxar da tomada, o sistema operacional corrompeu e foi necessário uma formatação.
Como não tenho DVD do WINDOWS 8, instalei o WINDOWS 7 no PC.
A partir dai começo as tretas, dps de uns dias deu tela azul.
Abri computador, limpei memória, limpei slots, testei a memória ram com memtest e outros softwares e não detectou nenhum problema.
Placa mãe dela por acaso queimou dias dps, ela compro placa mãe e eu troquei a placa mãe, pensei que poderia ser o video onboard da antiga placa e que agora estaria tudo resolvido, afinal, agora até os drivers eram originais e de fábrica, atualizados e bons.
Mas pelo jeito não era driver nem video onboard da antiga placa, pois hoje ela falo que deu tela azul.
Ainda não fui na residência analisar pois estive ocupado, mas ela me informou o seguinte:
"O Computador liga, aparece uma tela preta com umas palavras em inglês, dps aparece a tela azul e não da pra fazer mais nada"
Oque pode ser? tudo que estava em meu alcance eu já tentei, estou sem idéias.
Pode ser que minha próxima pergunta seja meio tosca, mas lá vai, pode ser HD?
Acho meio improvável, mas pode ser?
Alguém tem + alguma idéia? sem ser nenhuma ação que eu já tenha feito como disse acima.
Comments
Faça um trabalho falando do aquecimento worldwide, mostrando como o mundo está hoje, e como poderá ser futuramente se o homem não se conscientizar de que é preciso cuidar da natureza, este tema é excelente pois é uma realidade em todo o mundo, acho que se vc fizer comparações como está o mundo hoje e como poderá ser futuramente seu trabalho ficará dez!!!
PODE SER VARIOS FATORES,MAL CONTATO NAS PESSAS,FALTA DE ALGUM DRIVER,ARQUIVO,OU ATE MESMO UM CABO Q ESTA ESTRAGADO,AKI EM CASA MEU PC DEU ISSO TB SO Q EU PEGUEI UM CABO Q TINHA AKI E TROKEI POR UM GRANDAO DO MUNITOR PARA A CPU E DEU CERTO LEVEI ELE NUN TECNICO Q ELE DISSE Q O CABO TINHA REBENTADO UM FIO LA DENTRO DELE MESMO AI ERA OUTRO OU CONVIVER SEM A FELICIDADE DE UM PC TODINHO SO PARA VC.FALO
sempre q eu acho q o problema é de software eu uso o linux no usb ou cd pra verificar o problema.. nao precisa nem instalar apesar q uma instalaçao completa dura só 40 minutos e é fácil de reverter... eu faria isso, rodaria o linux e verificaria se tudo tá rodando normal, se tiver, problema no windows ou no seu hd .. se for hd (acho q é o caso) vc pode instalar o ubuntu na máquina pra ver se dá um pau... eu faria isso.. com a queima de alguns componentes é provável q o hd tenha danificado também ..
Tente atualizar os drivers dos chipsets da placa mãe e também a BIOS