Me falem ai mulherees, e homens mais experientes... ?

COMO É O JEITO CERTO PARA MASTURBAR UMA MULHER ??

me falem EXATAMENTE como vcs fazem no caso das mulheres, como fazem praa se sentir nas nuvens e os no caso dos homens como fazem para que as mulherees se sintaamm a 1000 ... em circulos, vai e veem, quasdradoo, apertnadoo, enfiandoo o dedinho laah dentro, de levinhoo, com 2, 3 dedos, rapido ou devagaar ..

e assim por diantee...

ME FALEM TUDO Q VCS SABEM..

quero q minha namoradaa se sintaa OTIMA, NAS NUVENS q gozee na minha maao..

mas pra isso precisa q vcs me faleem..

agradeçoo ...

^^

Comments

• Algumas formas interessantes para se masturbar.

Estímulo direto do clitóris:

Para cima e para baixo

Esta técnica é boa para começar. Uma vez estando excitada, comece a mover os dedos para cima e para baixo da área genital. Assim, estará acariciando o clitóris, os lábios e a entrada da vagina. O motivo pelo qual é uma boa técnica para começar a masturbação é que ao mover seus dedos de baixo para acima, você espalha por toda a área o lubrificante natural de sua vagina, algo quase imprescindível para acariciar seu clitóris.

Massageando (Girando, girando, girando)

Coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massageie-o. Você pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.

Massagem circular

Se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicador e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massagear fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Usando esta técnica, você pode alcançar o orgasmo em menos de um minuto. Se deseja mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.

Tapinhas com a ponta do dedoEssa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com o outra mão, comece a dar leves tapinhas com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade. Produz uma sensação tão deliciosa que chega a um ponto em que você quase não consegue parar. CombinaçãoEssa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração. Basicamente você estará simulando o contato sexual e isto pode levar você a um orgasmo estremecedor...

Estimulação utilizando água

A água é sua amiga. Você pode usá-la de diversas formas para se masturbar. Mas atenção: não jogue jatos fortes de água diretamente em sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.

Na banheiraVocê irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.Spray de águaUma variação da técnica acima. Apenas tampe parcialmente a torneira com um dos dedos fazendo com que o spray atinja o clitóris.

Vibradores

São ótimos para estimulação clitoriana, pois você pode controlar a velocidade da vibração facilmente. A pressão aplicada com eles também é fundamental. Você também pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo em seus seios. Afinal, a masturbação não precisa estar restrita apenas à área clitoriana.

INTRODUÇÃO:

Não sei se alguma vez você já reparou como os homens costumam fazer piadinhas envolvendo masturbação. As mulheres raramente tocam no assunto, se é que falam sobre isso. Com certeza, você nunca fez algum comentário tipo: "Por que a Maria está demorando tanto? Ah... ela deve estar tocando uma ********...". No entanto, muitos homens conhecidos seus fazem este tipo de comentário entre eles.

Há ainda um velho tabu sobre a masturbação e muitas mulheres jamais admitem, nem mesmo a seus parceiros, que a praticam. No entanto, as pessoas que estão em contato com sua própria sexualidade tem mais confiança, se amam mais e são melhores amantes. Elas conhecem melhor seu corpo e como gostam de ser tocadas. Isto pode aumentar o prazer de uma relação sexual para você e para seu parceiro. Além disso, é interessante depender apenas de si mesma para sua própria satisfação sexual.

Não é que a masturbação seja melhor que uma relação de verdade, pois nada se compara à excitação e ao erotismo de se ter uma pessoa real com você, mas a masturbação tem suas próprias finalidades.

É importante saber "como é lá embaixo" e isso você descobrirá se explorando. Usar seus dedos é a melhor coisa, pois assim você terá uma melhor resposta sobre o que você sente ao ser tocada.

Leve algum tempo explorando as dobras da vagina e a área ao seu redor. Você pode usar um lubrificante natural a base d'água para seu maior conforto. Saiba que as dobras vaginais podem ser muito sensíveis, principalmente quando secas, e você não quer se machucar ao se acariciar, não é mesmo?

Geralmente, a masturbação acontece espontaneamente, quando há a necessidade e num momento adequado. Por esta razão a maioria das mulheres se masturbam à hora de dormir e ao despertar, ou no banho. Às vezes, se estão a sós, as mulheres também podem se masturbar lendo algo excitante, vendo televisão, etc. bastando que se tenha tempo e privaci

• Não acha que este espaço não é o mais indicado para isso? Tá assim de "criança".

Mas, vá de leve e vc é quem tem de descobrir o teu jeito.

• minha opinião: não muito rápido pra gente sentir, dois dedos no máximo senão dói {eu prefiro só um !} , faz oral nela junto também, é otimooooooo!

meu namorado sempre coloca halls preto ali, eu adoro :D

;x

• Oral seria a melhor opção,mas não vai morder sua namorada não,tá?

• cara e so você usar a língua delicada mente e fazer movimentos circulares ai você fika espero pra ver do jeito que ela reage pra ver se você aumenta a velocidade ou diminui bom pelo menos eu faço assim

• humm va com calma primeiro acaricie os seios dela depois vai descendo a mão la em baixo e comece a apertar a vagina dela por fora e depois coloke o dedo no clitoris dela e começe a tocar nele" de tapinhas" de leve no clitoris dela e depois com a excitação vá acelerando enquanto vc masturba ela no clitoris com uma mão com a outra dê leves apertoes nos seios dela e de muito beijo na boca dela " chupe os seios dela " e depois se vc quiser pode coloka o dedo na vagina dela depois q ela ja estiver gozado e tbm pode fazer um oral nela algo do tipo ate ela desmaiar de prazer rsrsrsrsrsrs espero ter ajudado

• Muito oral,dois dedo no máximo, mas cuidado pra não machucá-la, tem q ser de acordo com o clima, massageie bem o clitóris, os biquinhos dos seios, não tem mulher q resiste, beijos no pescoço, na boca, deixa ela doidona, mas seja forte não meta o p...na hora deixe ela bem louca de tesão, depois manda ver.Vcs vão ficar bem suados. Evite ventilador, ar. Depois q acabarem pode ligar tudo isso.

• Meu namorado com certeza me deixa nas nuvens... nao sei muito bem como ele faz isso... mas faz muitooo bem...

Sò uma coisinha.... eu amo quando ele faz sexo oral e ao mesmo tempo coloco 2 ou 3 dedo lá dentro... ma tem que colocar tudoo

• NÃO EXISTE O GEITO CERTO

CADA MULHER AJE DIFERENTE COM DETERMINADAS COISAS

EXISTEM MULHERES QUE GOSTAM RAPIDINHO

OUTRAS DEVAGAR

VOCE TEM QUE SER CRIATIVO E VER OQUE ELA MAIS GOSTA

• Isso cada pessoa tem um jeito, tu tens que perguntar ao parceiro como ele gosta,existem várias formas,impossível ficar descrevendo aqui,mais fácil perguntar,nào pode haver pudores e vergonha em relaçào íntima,tem que haver diáologo, aí o resto flui que é uma beleza!!!! Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.