Vou fazer 23 anos sabado dia 29/05, fazer festa, ou ir pra balada?

me de suas opinioes ...

bjuss

Comments

• Pelo fato de eu não gostar de baladas eu iria escolher uma festa, mas tipo uma festinha para os mais íntimos, acho mais gostoso...

• balada, gasta menos e se diverte mais! festa já ficou careta, minha opinião

• Não sei, mais para fazer uma festa você já deveria esta arrumando as coisas, lista de convidados, bolo, salgadinhos, etc..

• É SEU o niver... Faça o que te der na "telha"! Deve algo para alguém? Então, siga seus instintos, ok?

E aproveite.

Ah.... Há uma terceira alternativa: Curtir seu dia com a pessoa que ama. A sós!

Ok?

• Depende, vc teria disponibilidade pra organizar uma festa até sábado ? não tem tanto tempo assim, seria mto corrido, penso q uma comemoração com os amigos na balada é melhor.

• Menina,

Vá para a balada, mas antes receba algumas pessoas queridas para um bolo e um parabéns...seria muito bom...ideal até.

abraços e amor

• aproveita a balada e faz sua festa.

parabéns antecipada e divirta-se ...

• Os dois.

Dia: Festa

Noite: Balada

• acho melhor festa!

• boa noite e parabéns!na minha opinião é melhor balada porque se vc fazer festa vc vai gastar muito dinheiro mas se vc ir na balada vc gasta pouco dinheiro.o usuário que disse isso tem razão:para uma festa é preciso primeiramente antecipar várias coisas antes do dia da festa.e também precisa gastar muito dinheiro,fazer lista de convidados,bufe,refrigerantes,salgados,doces,bebidas alcoólicas,bolo e várias outras coisas.

Sign In or Register to comment.