Estou muito pra baixo, não tenho auto-estima. O que devo fazer?
De uns 5, 6 anos pra cá estou meio deprimido e sinceramente não sei que fazer. Tenho 23 anos e sou uma pessoa muito pra baixo, não tenho auto estima nenhuma, uns 5 anos atras eu engordei um pouco e surgiram algumas estrias na região da barriga, isso me deixa muito frustrado, pois tenho muita vergonha e tirar a camisa. Eu me acho muito baixo também, tenho 1,76m de altura. Quando me vejo no espelho enxergo tudo aquilo que não queria ser, com o passar do tempo virei uma pessoa mais fria, uma pessoa amarga, não me acho bom o bastante. Tudo isso aos poucos esta me matando de desgosto. Sempre que ve vejo no espelho eu me acho feio, baixo, acho que não sou bom o bastante.`Muitas vezes deixei de começar um relacionamento por me achar feio demais, quando me ohlo no espelho apenas vejo meus defeitos, o quanto sou feio, cejo que não sou bom o bastante. Ando muito desanimado, muito pra baixo, sinceramente estou perdendo a vontade de viver. O que devo fazer?
Comments
procure 1 psicólogo
Já passei por isso e acreditem, não é nada FÃCIL, por vezes apetece-nos acabar com este sofrimento para deixar de sofrer e abandonar esta vida, mas por vezes temos de saber lidar com tudo na vida porque tudo se resolve e no teu caso, tenta olhar para dentro do teu coração e ver o que ele realmente deseja, mas não pelos outros mas sim por ti MESMO! Busca em ti a tua verdade Suprema para te poderes Realçar no meio da Multidão!
Busca por ti mesmo! Com Calma, não tenhas pressas de obter respostas!
Como Ganhar mais Auto Estima 1º Olhando para ti mesmo e aceitando tudo o que existe em ti: Ver as tuas Qualidades, Defeitos e Dons e poder aprefeiçoa-los dia após dia! Quando houver Recaidas nestas tuas lutas diárias refugia-te em ti mesmo e vê o que tá mal!
Jesus te ama amoor..
nunca fique assim..
mesmo se o mundo todo ficar de costas pra vooc lembre-se que aquele que criou todas aquelas pessoas( inclusive vooc ) te ama de mais e se importa muuuito com vooc..
e se ache se ache mesmo.. se ache melhor doque qualquer um.. vooc pode pensar assim mais concerteza tem alguem nesse mundo que espera desesperadamente pelo brilho do seu olhar.!!!
Boaa Sorte.!!!