Sera q minha prima gosta de mim ?
Eu tenho 17 anos e ela 19, nós nunca fomos chegados, sempre moramos bem longe um do outro, mas agora parece q esta se formando um certo vinculo entre nós, as vezes eu acho q ela fica dando umas indiretas pra mim. Teve uma vez que estávamos posando em uma chácara com nossos familiares, e nao tinha nada pra fazer lá, entao eu me ofereci para lavar a louça e tal, e ela estava na cozinha e perguntou brincando: "Quer casar comigo?", ela perguntou isso na frente de uma tia e uma prima nossa, daí eu disse q sim soh por brincadeira. Teve outra vez q eu estava na cidade dela e estavamos em uma pastelaria, daí eu fikei em uma baita fila grande, de repente ela chega atrás de mim e pergunta um pouco com voz alta: "Moço vc ta solteiro?". Na última vez q eu fui na cidade dela foi para o aniversário dela, ia ser uma festa surpresa então saimos, com um casal de tio nosso para o povo poder arrumar a festa, demos uma volta pelo centro da cidade, estava um frio danado e ela começou a reclamar do frio e tal, depois de umas 3 reclamações eu peguei e abracei ela, e ela disse:"Vc me esquenta justo agora q estamos indo embora". Daí quando chegamos na frente da casa dela, ela me pediu para esquenta-la.
Não sei se isso eh coisa da minha cabeça, por favor respondam e sejam sinceros.
Comments
parece q gosta
Dá um beijo nela! É isso que ela quer!
é provável
Ela ta na sua, cara!!! Pega logo!