Evangélicos alguém poderia me dizer o que significam esses sonhos estranhos?

Paz seja convosco,

Antes de me converter a Cristo tive dois sonhos muito atípicos; estava eu em um lugar muito alto onde a grama era verde, crianças corriam e riam muito, frutas e animais que eu não conheço nem consigo descrever, pessoas sentadas em bancos de mármore conversando, um clima de fim de tarde com o ar quente e tranquilo, muito alto! logo após estamos eu e muitas pessoas num templo incomensurável, uma multidão que não dava pra contar todos vestido de roupas que pareciam ser feitas de algodão simples e cada um com um cinto pela cintura que parecia ser feito de corda, sandálias de couro e mais afrente algo que brilhava muito, dava-se a entender que era um homem e ensinava, todos nós sabíamos o que estava sendo ensinado e todos compartilhavam da mesma consciência, era um templo que não dava pra ver o fim de tantas gente e assim que eu sai da inocência do sonho e compreendi o que estava sendo dito foi bruscamente retirado e acordei .nunca esqueci disso

no outro esta eu num tempo afrente onde minha mãe ja esta grisalha, meu irmão se barbeava no banheiro já adulto e estamos na cozinha . eu estava em terceira pessoa pois ele não me viam e tinha mais pessoas na cozinha, o sentimento que se tinha era de que tínhamos perdido tudo e estávamos num período de desespero, não era a nossa casa era um apartamento novíssimo e entra na cozinha um homem velho daqueles que vc vê até manchas na pele, vestido de terno escuro acompanhado de mais dois homens que estariam fazendo a segurança dele, o ambiente ficou horrível ele retirou do bolço do terno 3 contratos com um M estilizado e assinou numa linha e minha mãe assinou na outra e assim fez com as outras pessoas , depois disse assim (se vcs orarem a Deus e lerem o salmo 91 vcs serão atormentados pelos demônios) meus irmãos eu digo conforme aconteceu, não estou inventando. e minha mãe juntamente com as outras pessoas disseram (não , não se preocupe vc está sendo muito bom para nós e jamais faríamos isso - tipo aceitando de bom grado aquilo) ele disse mais ( para que não duvidem do que eu possa fazer ) agitou os braços e eles caíram no chão gritando como se estivessem sendo queimados, mas fogo nao se via. agitando novamente parou e no fim dos sonhos algo tocou nele e ele olhou pra mim e acordei. olhos cinza claro e aparência idosa.

quando aceitei Jesus aconteceu pouco tempo depois um outro estava eu e minha mãe em um ambiente que e não consigo descrever , imagine aquelas paredes cheias de tvs nas lojas, todas ligadas em um filme diferente. e eu podia ver além da minha mãe . por dentro era uma fumaça escura e por fora era a minha mãe e disse assim (posso te mostrar todo o futuro se quiser) e as tvs foram mostrando imagens que eu nunca tinha visto, veículos muito além do que conhecemos, pessoas e máquinas evoluídas... e instantaneamente senti algo com se fosse um vento me tocar por trás dos ombros e tomei consciência de onde estava e quem era e me veio uma frase na mente e falei-a ( Não tentarás o Senhor vosso Deus) e a imagem da minha mãe começou a derreter como se fosse plástico no fogo e a fumaça ao mesmo tempo que as imagens iam sumindo, acordei..

e hoje tive o último até agora o mais impressionante ... estamos eu e mais pessoas qe não conheço lutando pra sobreviver em lugares onde tinha nossos piores desejos , deveríamos resistir aquilo para que pudéssemos subir os níveis e quanto mais subíamos, mais pessoas ficavam para trás foram muitos lugares, muitas lutas, até que chegamos à porta e algo me tomou pela cintura e lá dentro havia um jardim enorme, com pessoas e mais pessoas, e ví dois conhecidos . um era meu pai e e outro um amigo com quem já trabalhei junto. e so pra constar - todos dois estão vivos hoje . meu pai me recebeu com alegria dizendo (olha o meu filho ae e ria muito )e este amigo disse ( até vc veio com ar de surpresa) perguntei a Ele onde estávamos e ele disse somente isso (de juiz de fora só 2 foram salvos) e eu perguntei de novo (se aqui é o que eu estou pensando cade Ele) aí este amigo me disse ( está ali na frente , vai lá . pode ir fica tranquilo) e novamente aquelas mãos na cintura me tiraram do chão e me colocaram próximo a Ele. Ele esta agachado observando umas pequenas plantas no chão e quando se virou para mim tinha a aparência de um homem normal mas, com cabelos compridos e rosto calmo, olhar tranquilo e imediatamente repriendí dizendo(está repriendido em nome de Jesus) e Ele sorria como se eu ainda não tivesse percebido quem era e eu disse novamente e Ele disse ( jovem vc ainda não está pronto - deve voltar pra lá) com um sorriso no rosto e falando calmamente. naquele momento me senti horrível com um remorso por aquilo que eu tinha dito imediatamente todos os lugares que eu tinha percorrido foram passando rapidamente e eu tomei aquele impacto na cama tipo quando voce sonha que está caindo. e acordei demorou muito pra chegar embaixo.

alguém poderia interpretar cada um e explicar o porque de eu sonhar com isso?

Comments

  • Já ouvi um testemunho de um pessoa que foi ressuscitada (O filho do PAstor Paul Young Choo, em seu livro a 4ª dimensão) que descreveu um lugar parecido com o do seu sonho...não gosto de ler texto extenso mais o se chamou atenção por esse detalhe...parece a nova terra que voce descreveu e Jesus...

  • Quando o nosso corpo morre passamos por várias regiões espirituais.

    Penso que o seu espírito, enquanto você dormia, visitou algumas dessas regiões.

    Como você agora é evangélico, a sua mente adaptou o sonho a nova situação.

    Muita paz.

  • Foi só um sonho . Relaxa.

  • Isso significa carência, porque contar tanta coisa pessoal para a internet só pode significar que você não tem alguém para quem contar.

    Se fosse um assunto que me atrai, mesmo que pessoal, eu não importaria com o tamanho. Mas interpretar sonhos? Não.

Sign In or Register to comment.