Como salvar o jogo em The sims 2 ?

Comprei o the sims 2 (pirata) , fiz tudo certinho , so que quando tento salvar nao consigo, nao sei ne onde nem como, ajudem-me se puderem .

Update:

Comprei o the sims 2 (pirata) , fiz tudo certinho , so que quando tento salvar nao consigo, eu clico nos tres pontos e dps no disquetinho , so nao acontece nada , o q faço ?

Comments

  • Quando você for sair do jogo ele vai perguntar se vc quer salvar, você coloca que sim. Mas se você quiser salvar no meio do jogo, você também pode ir lá nos três pontinhos (...) que vc clica pra sair e clica no disquetinho e salva.

    Beijo

  • opu você pode apertar pra sair e salvar,ou mudar o crack.

    baixar o crack: http://www.mediafire.com/?ygzzftnm5tm

    (é de confiança,foi eu mesmo que dei o upload.)

    ai você descompacta e poem tudo em c:\arquivos de programas\ea games\the sims 2\bin

    ou alguma pasta do tipo mas vai pedir pra substituir,se nao aparecer pra substitur nao ta certo,mas depois que você substituir pelo crack que baixou e DESCOMPACTOU é só executar o arquivo que acabou de substituir.

    comigo deu certo ai consegui salvar normalmente.

  • vc clica nos tres pontinho, e procura la, tem salvar, e qdo cv vai sair do jogo, da uma aviso falando se vc quer salvar ou não

  • Start > ... > Save .

  • WowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWowWow...

  • amigah se vc curte "the sims 2", faz o seguinte: compra um celular da "sony ericsson" (w580i), já vem com o jogo e é bem fácil de salvar hehehe

Sign In or Register to comment.