que é bom pra acabar com o stresse?

na boa! tem dias que sinto vontade de matar um!

meu trabalho tah acabando comigo! vai chegando a hora de ir trabalhar eu desanimo...num guento mais ver as mesmas pessoas todos os dias!to por um fio! :x

Comments

  • É relaxar!

  • Você deve ser pavio curto! E isso deve fazer mal para você mesmo....se você tiver Religião, se apegue, , procure nas suas folgas, finais de semana, um lugar que lhe traga paz e harmonia, entre numa

    Academia, faça esportes....só fique atento a Psicólogos, pois têm alguns que se você vacilar,pode seruma ameaça a maispara os seus´ problemas, fora a grana que vc terá que desembolsar do trasbalho onde é a origem das suas decepções atualmente..

    Gaste essa energia toda em algum esporte (é a primeira opção), (na minha opinião)...e também,pense pelo lado positivo,,,quantas pessoas,não gostariam de estar no seu lugar, estressado, porém sabendo que no final do ~Mês,poderá ou bem ou mal pagar as contas, pois afinal, tem um emprego.

    Só nao desanima com emprego que é sério,,muitos podem estar de olho no seu lugar!...Por isso....reze,,,ore...e sempre agradeça!

    Boa sorte!

    Bjsss

  • Saia para um lugar que você gosta, seja uma praia ou um parque, isso ajuda.

  • No teu caso seria bom arranjar outro emprego, pois se continuar fazendo o que não gosta a tendência é piorar, faça coisas alternativas, como caminhar, nadar, transar, sorrir , amar e doar.

    Boa sorte.

  • Biel vc gosta do q faz????

    se ngosta trate de tomar providencias a respeito.

    faça meditação vc vai ficar super bem.

  • Uma boa noite de sono... faz muito bem, e já agora ocupa um pouco do seu tempo com o desporto que dê para descarregar essa "fúria"...

    football, tênis ou mesmo boxe... resulta mesmo, quando tiver batendo na bola, ou no saco de boxe, vc apenas pensa nessas mesmas pessoas que vc já não pode ver....

  • Para acabar com o stress elimine a causa.

    Qual é a causa do seu stress?

    É o seu trabalho?...

    Se não gosta do seu trabalho, pense em mudar de trabalho... Se você não fizer isso, uma doença poderá ser a conseqüência do seu stress e poderá forçá-lo a mudar de trabalho.

    Se você gosta do seu trabalho, mas está se desgastando com ele pelo excesso, então a causa é o excesso.

    Se você se sente incapaz de mudar qualquer coisa para eliminar a causa do seu stress, mesmo assim deverá mudar algo em você: ou voce deverá aprender a gostar do seu trabalho, ou devera aprender a lidar com o ritmo e as pessoas do seu trabalho de maneira que isso não prejudique a sua qualidade de vida.

    PARE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    REFLITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A solução é mudar algo e eliminar a causa do stress.

    Faça alguma terapia DE SUA PREFERÊNCIA.

  • olha leia mais

    brinque mais

    não leve as coisas tão a sério

    não ligue para o que os outros pensão de você

    SEJA FELIZ \o/

    e use esse redutor de estresse gratuito

    http://www.perguntascretinas.com.br/kit-redutor-st...

    =p

  • No meu caso resolve:

    s...

    jogos de violência (muita porrada tipo: street fighter, mortal kombat, the king)

    e procurar pensar em coisas boas, como o dia do pagamento por exemplo.

  • Tomar suco de maracuja...

    Tomar banho quente e deixar

    a agua escorrer no ombro...

    **que JESUS te abençõe!!**

Sign In or Register to comment.