DUVIDAS SOBRE A PUBERDADE...?

Venho aki perguntar sem maldade alguma questoes da puberdade... uma idade que todos jah passaram ou vao passa...

Eu tenho 12 anos... E tenuh uma duvida... as coisas citadas abaizo eestao dentro do normal?!

Meu penis tem 8 Centimetros flacido e Ereto ele tem 14 centimetros...

eu nao tenho pelos nas axilas...

meu penis tem pelos...

nao tenho pelos no abdome...

Porfavor me ajudem

Comments

• pêlos no pênis todos os homens têm;

seu pênis eh pequeno mais ainda vai crescer e engrossar;

os pêlos das axilas costumam aparecer geralmente uns 12 meses depois dos pêlos do pênis;

pêlos no abdomên nem todo homem têm eh genético, mas para ter uma expectativa se vc vai ter ou n esse tipo de pêlos observe os homens de sua família(pai,tios,primos,irmãos,etc) se eles tiverem vc provavelmente terá tambem e quanto a quantidade desses pêlos veja nos homens de sua família se eles têm muitos provavelmente vc tambem tera muitos pêlos no abdomên.

Satisfeito?

Qualquer dúvida me manda um email..

• O Pênis tá normal, pêlos nas axilas não tem importância e vai acontecer um pouco mais tarde, normal pêlos no pubis, no abdome vai acontecer mais tarde se for genético(de família) em maior ou menor grau.

Não se preocupe desenvolve normal. Tenha calma é muito novinho ainda e cada jovem tem seu ritmo de desenvolvimento sexual.

Bom Natal.

• kara pq todo adolecente qr tr pelo na axilas e pelo na barriga???

kara c num eh um macaco pra c peludo

por acaso algum dus seus amigos (da sua idade) tm pelo nas axilas????

• Vc esta em ótimas condições!! Não se preocupe e viva a vida!!

• o tamanho do penis está na média nacional...ok

os pelos nas axilas vão aparecer...mas acredite: quanto menos, melhor!

penis com pelos??? deve ser acima dele....vai aparecer...calma...

• cara eu tenho 15 anos meu pau mede 15 e tmbm nao tenho pelos nas axilas

me adiciona se tiver mais duvidas:[email protected]

• kara eu tenho a mesma idade q vc e estao dentro do normal

• quando eu tinha 12 anos meu penis tinha 16 centimetros ereto, o teu tinha que tá um pouco maior

• não se preocupe com os pêlos, com o tempo eles vão surgindo, agora em questão do tamanho do pênis está dentro da média dos brasileiros que varia entre 13 a 16cm, falou.

• nao se preocupe com isso... esta tudo certo

Sign In or Register to comment.