Tem possibilidade de eu ir para o Rio com minha mãe gastando menos de 3 mil reais?
Meu sonho é ir para o Rio de Janeiro, mas minha mãe só vai se eu e ela gastar na passagem, hotel e outros gastos menos de 3 mil reais ai sim ela vai e me ajuda a pagar. Tem como eu ir para o Rio gastando em geral só 3 000 reais?
Comments
Mais uma vez a pergunta é incompleta no mais importante.
Onde vcs moram ?!?!
Dependendo, as passagens podem ficar mais caras q a hospedagem e despezas na cidade.
Levando-se somente o hotel e as despezas diárias, façamos um calculo com boa aproximação:
- 3 Noites e 4 dias ( viaja sexta de manhã e volta segunda à tarde)
- Hotel ( com café da manhã + taxas) 250 x 3 = 750
(hotel 2 a 3 estrelas, na zona sul)
Almoço - 80 x 4 = 320
Jantar/noite - 100 x 3 = 300
Taxi - 200
Outros - 100
TOTAL : R$ 1.670 arredonda pra R$ 1.700
Ainda sobram 1.300 para as passagens de ida e volta.
Dá pra ser de avião, por exemplo, de Goiania, P. Alegre, et...
Boa viagem !
Não sei qual sua cidade, mas vc pode pesquisar hoteis em conta nos bairros do Catete e Flamengo - que tem metrô e onibus para toda a cidade. Pode pegar um vôo da Gol em oferta - entre no site na 3a. Ou sábado para fazer a pesquisa para vôos para aeroporto Santos Dumont que fica na Glória(perto dos bairros citados) e economizar nas refeições - comer nas comidas à quilo que sabendo escolher, são boas e baratas - e fazer só um lanche à noite. Faça uma busca dos pontos turÃsticos para já sair com um roteiro pronto e o resto é só diversão. Acho que assim 3.000 será de bom tamanho.
Siim '-'
Sim.
Depende de quanto tempo você quer ficar lá, depende de que lugar você mora, pois varia o valor da passagem de acordo com a distancia. Depende do hotel que você vai querer ficar, eu recomendo ficar na zona Sul, ali por Copacabana.Tem os Hosteis que são mais baratos e a maioria deles tem quartos para 2 pessoas e a maioria são bem organizados apesar de simples. Especifique mais o que você quer, e que cidade você mora, pois assim podemos falar um valor aproximado. Se você ficar em um Hostel com R$200 a diária para 2 pessoas, da pra você ficar até uma semana e ainda vai sobrar grana.
Agora se você morar no Nordeste, e for viajar de avião vai gastar muito mais de passagem, se morar em Sp a distancia é menor e a passagem bem mais barata.