duvida resent evel 4?
assim eu to jogando resent evel 4 e ja resgatei a filhinha do presidente mais nos nos separamos tipo prenderam ela eeeeeeeeeeeeeeee (o u que eu digo em?) ata passou um video assim ela tava espirando e o cara disse vc ta bem ela me deixa em paz e saiu corendo quando ela correu saiu um monte de grade encima dela e ela saiu correndo ai tipo um asso prendeu ela e girou a porta e ela ta do outro lado ai eu passei porta e talz talz mais quando eu cheguei era o fim do capitulo e aquele cara era amigo do leon foi morto ai depois eu apertei o A (de wii) entao disse pagaram por tua morte prometo ai a garota leon leon me salve me salve ai eu procurei por tudo que e canto mais nao conseui descer da uma força ai pessoal.
se nao entenderam me passa um detonado!
Update:EU JA ENCONTRI ELA MAIS NAO SEI DESCER DAQUELE LUGAR ELA TA ENPROLANDO POR AJUDA
Comments
P*rra eu quase enlouqueço nessa parte.
vc tem que atirar nas ''algemas'' que prendem a mão e o pé dela (cuidado para não acertar nela) depois vc tem que ir matando os caras que vão aparecendo até ela pegar uma chave e depois vc vai controlar ela.
no site REVIL (acho) tem tutoriais e dicas é muito bom o site!!!
olha esse detonado aqui
http://worldgamerz.wordpress.com/2010/01/31/detona...
tem o jogo inteiro ai
continua jogando que voce vai encontrar ela de novo,é sempre assim,acho que ela some umas duas ou trés vezes