COMO FAÇO PARA AUMENTAR TIPO O BRAÇO NO GIMP?
GOSTRIA DE DEIXAR MEU BRAÇO MAIS FORTE QUAL FERRAMENTA USO PARA FAZER ISTO/
GRATO!!!
Update:VAI TOMAR NO C.... USE O SEU BOM SENSO COM SUA MAE...FDP!!!!!!
VOU PEGAR ELA TODO DIA PRA VER SE EU FICO MAIS FORTE!@!!!
Comments
Cara eu já vou avisando que isso não é fácil. Recomendo que você procure no google por tutoriais de edição de foto no Gimp. Não tenho como explicar por aqui com detalhes.
Você vai usar muito a Clone Tool, Healing Tool e provavelmente até as ferramentas de seleção.
Eu recomendo que você tente recortar o seu braço e colar ele em outra camada antes de começar a mexer nele. Para usar a Clone e a Healing Tool você deve segurar ctrl e clicar na área de referência, solte ctrl e clique na área que você deseja aplicar. Clone vai clonar aquela área de referência. Healing vai mesclar a área de referência com com a parte que você está clicando agora.
Não tenho como detalhar o processo todo porque isso varia de foto pra foto, então recomendo que você procure por tutoriais do gimp. No google tem um monte em português e inglês.
Vá para a academia.
Aproveite e ganhe disposição, força, tônus, resistência.
Carregar o bujão de gás pra mamãe nunca será tão fácil.
O "tamanho" do braço não depende só do bíceps, tem também tríceps(o musculo de trás do braço), ombro, antebraço...
NÃO tome esteróides anabolizantes, o resultado virá em 6 meses a um ano. Lembre-se que é fácil pro corpo reconstruir os músculos, mas praticamente impossível se recuperar de uma lesão de tendão, muito frequente de quem não sabe como treinar, toma bomba e levanta mais peso do que o corpo aguenta.
Agora, se quiser mentir, você tem que aprender a usar a ferramenta, não tem um botão aumentar braço, diminuir barriga, branquear o sorriso.
No youtube tem uma video-aula do Gimp pra emagrecer, creio que se aprender a fazer, você faz o contrário (engordar) facilmente, mas pra não ficar artificial demais você tem que desenhar muito bem.
Boa sorte.
Perder peso é um desafio para quase todos e agora existem muitos métodos por aí que vai roubar apenas dinheiro ... Se você está procurando um método que realmente funciona, você deve tentar este http://maismagro.info/