Existe alguma minima verdade NA BIBLIA ?
Sim com cobras que passarelam e falam !
com bisoes que comandam !
com burros que no A/T são poliglotas !
Com arcas que compoem todo planeta dentro ! e por ai vai...
Eu li bilhões de vezes a biblia e só encontrei piadas ! lendas ! chocarrices ! e judeus como os grandes !!! JUDEUS COMO OS GRANDES ? AH TÁ A HISTORIA CONTADA POR ELES PROPRIO PARA SE ESCONDEREM NAS SURDINAS !!!
com tantos mitos voados nela, fica sucumbida a uma verdadeira manipulação sem sentido real !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O PIRO DE TUDO É QUE OS CABECINHAS DE OSTRAS VEEM COM PIADAS: AH IRMÃO VC NÃO ENTENDE METONIMIA,PARABOLA,SIMBOLICO, ETC...ETC...DE FAROFAS DE DISCURSOS DE FUGIR PELA TANGENTE, MOSTRANDO O QUENTO SÃO MIOPES ?
Comments
A VERDADE ESTA FORA DEA BIBLIA. VERDADE É UM ASSUNTO AINDA NÃO BEM DEFINIDO.
De novo
Meu amigo, tenho certeza de que vc nunca leu a Bíblia, pelo menos não da forma correta como deveria. Acredito que você simplesmente passou os olhos em alguns trechos de forma crítica com a intenção de simplesmente pegar contradições e fazer chacota. Leia a Bíblia mais uma vez, mas desta vez com o coração aberto para aquilo que Deus tem a te falar e você vai entender a mensagem deste grande livro que poderia ser considerado um grande e lindo romance. Digo um grande livro de romance, pois se eu pudesse resumir a Bíblia em poucas palavras eu diria que ela é a história de amor de Deus por todos nós.
Leia novamente e estarei orando para que desta vez Deus possa te mostrar coisas que antes você não via ou entendia. A palavra de Deus se renova a cada dia.
Um abraço.
Vc está parecendo aquelas pessoas que pegam um assunto para malhar e perdem os freios.
Tem gente que malha o Corínthians.
Tem gente que malha o PT.
etc.
Nada há de ser extremo...
Há na bíblia ensinamentos muito úteis à nossa vida; por exemplo, "Não faças ao próximo aquilo que não queres que façam a ti mesmo.". Não há dúvidas sobre a adequação e utilidade desse ensinamento do tal jesus.
O problema é a divinização de jesus, e de outras passagens da bíblia, criadas principalmente pela ICAR, que precisava, e precisa, para seus fins, de um conceito dualista de deus; porque os devotos não conseguiriam compreender um conceito de deus imanente ao Universo, por exemplo (ver Spinoza), que não atende pedidos nem concede graças por bom comportamento.
Nosso trabalho é alertar o devoto sobre o sonho em que foi lançado; se, de cada 100 deles, 1 recuperar o domínio de sua mente, já terá valido a pena...
Carpe diem!!
Por incrivel que pareça ela tem alguma verdade sim, mas é muito mais muito poco mesmo se resume em frases.
Isso foi o que pude ver.
"por certo, a religião perante Allah é o Islam"alcorão:3;19
é melhor vc tomar cuidado com o que fala sobre a biblia ok
ou então Deus vai pesar a mão na suas costas
vc a acha q a biblia é um livrinho de piadas
a unica piada aki é vc
Está escrito:
"Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido. 1Co 2:14-15 "
Abraços.
E quem te falou que cego enxerga? Pode lê e relê a Bíblia!
Não se canse mais, a certeza você terá no momento de sua morte. Só que será tarde demais.
Olha alguns fatos da bíblia são verdades outros são lendas.Não se sabe direito quem escreveu a bíblia.Mas pra mim à muita verdade.