como ser superior a decepcao amorosa?

Namorei um rapaz q mentiu dizendo q nao tinha outra pessoa , pois estava comigo e com outra em outro pais , pela internet, quando fui terminar descobri q estava gravida, vivemos na mesma casa ele eu e meu filho, mas ele continua on line com ela, e ja vai todos os anos visitar o seu pais, me sinto muito triste com a indiferenca dele, estou deprimida , porque engravidei porque me apaixonei e amei esse homem de verdade, agora ele me joga fora , antes era so amores, ate meu filho sofr.e com a falta de carinho, me ajudem....

Comments

  • Amiga saia dessa, esquece esse homem, arruma a roupa dele em um mala e ponha na porta da sua casa, sofrer mais do q isso, acho q vc não sofrerá, pois sua situação é péssima, viver tão perto e ao mesmo tempo tão distante...acho q vc vai se sentir melhor, livre, saia p se divertir, vá ao shopping e compre roupas novas, faça seu cabelo, suas unhas fique linda para vc mesma, para melhorar sua alta estima.

    Vc deve se amar acima de qualquer coisa, vc deve fazer com q seu filho um dia venha se orgulhar de vc, e não sentir pena.

    Vc quer viver mesmo assim??? Dê um basta nessa situação hoje mesmo, com o tempo tudo passa, toda ferida é sarada, ocupe seu tempo com atividades, qualquer coisa q a faça distrair, nem vc nem seu filho merecem viver dessa maneira.

    Ame-se, ame seu filho e viva para a felicidades de vcs!!!!!

  • Eu fico indignada com esse homem só de ouvir vc "falar", parece q vejo vc sofrer. Não deve ser fácil p/ vc e seu filho viverem em um ambiente sem amor, uma familia sem estrutura, imagino q sua dor deve ser imensa até msm como mãe, se vc gosta dele ainda, o certo seria ter uma conversa séria c/ ele, se ele gosta msm de vc, tenho certeza que td mudara, msm pq vcs tem um filho p/ criarem, ele precisa de educação, carinho, amor, de pais unidos e felizes, precisa crescer em um ambiente que lhe traga paz e ñ tristezas, p/ ñ crescer uma criança triste e revoltada...decida sua vida, mude o fim dessa história, te desejo td de bom msm e q Deus coloque suas mãos sobre vcs, p/ unir essa família e q haja muito amor...um forte abraço, fique com Deus!!!

  • Bom, é claro que esteja mal, afinal ele não agiu como homem. Pense que chegará uma hora que havera uma mudança no relacionamento dele, um dia um dos dois tera de ceder para ficarem juntos, ele indo pra la ou ela pra ca. Aí é que o bicho vai pegar e vc deve se preparar para esse momento, se os dois se amam de verdade. Acho que vc, sendo mae deve colocar seu filho em primeiro lugar, pensar nele, viver por ele. Sei que é dificil se sentindo abandonada pelo pai da criança. Se vc nao conseguir dar a volta por cima sozinha, procure ajuda, amiga, faça terapia, procure os amigos e pense nisso : EXISTE VIDA APOS UMA DECEPÇAO.

    Boa sorte.

    E exija a pensao, nao seja boba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Será que vc deve sofrer desse jeito?

    Quem tem que se valorizar é vc e ninguem mais.

    Tome força e siga sua vida com seu filho, é o melhor que vc faz.

  • Acho que você deve se focar no seu filho, ele precisa de você... acho que você deveria tentar sair desse lugar.. pode apostar que isso não está te fazendo nada bem... levante a cabeça, e muita coragem!!

  • Meu Deus vc ama + esse kra do q a vc mesma !!!!

    pare com isso menina o q vc ta fazendo com ele ainda em ???

    tem tantas mulheres cuidando de seus filhos sózinha !!!

    ah deixa esse kra q só te faz mal !!!!

    vai viver sua vida e ser feliz!!!!

  • Levante a cabeça e de a volta por cima

    lembre-se que o mundo da voltas se hj ele faz isso com vc amanha ele te implorará seu perdao ai é sua vez..

    Boa sorte é nestas horas que a gent precisa ser forte

  • Dê um pé na bunda dele, seja guerreira, dê carinho ao seu filho e siga sua vida apenas com ele. Este homem não te merece, acabe com isso!

  • Dificil viu!

    Pois vocês tem um filho....

    Mas ele está com você e não com ela.....

    Ele não pretende abandonar vocês...

    Acho que essa outra não tem a minima chance...

    Mas é complicado sim, pela falta de carinho pelo que você falou....

    Mas lute mais por ele.... fale o que te incomoda....

    Faça ele assumir as responsabilidades de pai tbm... dar carinho pro filho dele é fundamental...

    Responde a minha pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Sign In or Register to comment.