Aceitação familiar, opinioes?

tenho 19 anos, e digamos que , minha aparencia nao é comum, por exemplo, eu sou mulher , tenho tatuagens ( bastantinhas ) alguns piercings, alargadores, mas nada repulsivo eu me enchergo bonita assim, meu estilo é meio que rock retro, uso delineador e batom vermelho, faço curso e faculdade de designe, qero me tornar estilista, minhas roupas sao diferentes, mais lindas, eu nunca procurei aceitaçao social, sempre estive ciente que apos ser diferente os ignorantes iriam me tratar diferenciadamente e sofreria preconceitos, nao faço para chamar atençao, nem sou rebelde, sim eu gosto de ouvir rock mas isso nao é nada demais , nada NUNCA mudou em mim por dentro, sempre fui e sempre serei a mesma pessoa, mas o pior é minha familia nunca me apoiar, minha mae sempre me olhava com cara de nojo e desapontamento, com repulça, ja disse que sou uma aberraçao, que eu nao era mais a filha dela, que eu era repugnante, idiota, e que nao era pra eu voltar para casa , que meu lugar era com a minha "tribo" apesar de aceitar preconceitos socias minha familia é outra coisa, eu nao sei mais como conviver com toda essa repulsa familiar.

Comments

• Bem, se vc não está mais suportando o jeito que a sua mãe e a sua família te tratam, vc deveria sair da casa dela e ir morar com outras pessoas que te aceitam, ou mesmo morar sozinha. Por experiência própria eu te digo que a melhor coisa que vc dve fazer é sair de perto de quem não te aceita e principalmente não respeita as suas escolhas. Vc verá que vc se libertará de toda a energia negativa em que vc vive e por isso mesmo será muito, mas muito mais feliz. Boa sorte!!

• Seja você mesma, se a sua família não aceita, o jeito é você cair fora de casa. Eu não tenho preconceito com piercings, tatuagens ou a maneira das pessoas se vestirem!

Você não esta fazendo mau a ninguém!

• Tem um site que vc vai encontrar tudo sobre tatuagens da uma olhada la pra vc ver

Tatuagens Femininas Sensuais (Sexy), Além de tribal, maori, nomes, escorpião...

Sign In or Register to comment.