será que ele gosta de mim mesmo como me falam ?

eu começei a gostar dele ano passado depois que ficamos ..

ele é do meu colegio ta no 3 ano e eu no 1 ano ...

ele viro a cara depois pra mim e a gente só voltou a conversa no meio do ano e foi quando a gente ficou de novo ,,,

ele repitiu e esse ta mudado ,,

voltamos a conversar e depois disso passava no orkut direto e de uns tempos pra cá vem puxar papo comigo no msn & no colégio ..

pergunta como foi meu final de semana , eu falo umas coisas e ele rii sendo que as vezes ninguém acha graça ..ele conseguiu me achar no show do capital inicial e a gente ficou só que dessa vez

ele nao virou a cara pra mim nem nada converso comigo .

ele sempre fica me olhando com um sorriso e da umas piscadinhas pra mim , as vezes dica parado perto da minha sala dispista e depois me olha e da uma piscadinha acompanhado de um sorriso .

abraça uma menina da minha sala na minha frente e fica me olhando ,,

quando eu to perto ele começa a fazer gracinha , fica riindo cm os amigos dele , faz marmotas ,,

e sempre arruma um jeito de esbarrar em mim ou entao faz brincadeiras ...

os amigos dele sempre me olham ...

e um amigo dele qe é meu amg tb qe é da minha sala disse que ele gosta de mim ...

ele me olha com um brilho no olhar e as vezes finge que nao me vee e eu faço o mesmo finjo que nao vejo ... aii ele veem cv comigo ...

acha graça de quase tudo que eu falo ...

será que ele gosta mesmo como me falaram ? o que voces acham ?

brigadin

beijoos

Comments

• Ele deve gostar de ti concerteza pelo que esta escrito, mas deve estar com medo de assumir um relacionamento sério, ou apenas te falar com medo de estragar a amizade de vocês. Mas concerteza gosta sim de ti!!

• Ele gosta de você!

• Por tudo que vc contou ai, paresse que ele gosta siim, ele deve ter medo de se entregar a esse amor, asho bobagem pois se ele gosta e vc tbém deveriam estar juntos ! Ja passou da hora ...

Já tentou cv com ele isso? Seja direta com ele e pergunte a ele, pq se ele falar que nao vc ja parte pra outra ... E sem perder o amg ! Beijs

• Gostaria de ter vontade de ler , mais sabe como é .

• ehh ele gosta de ti msmo;)

Sign In or Register to comment.