Vcs acham que um amigo de verdade se afasta do outro por algum motivo? O que ele quiz dizer?
Bom eu tenho um amigo, e ele é um grande amigo, ele ja me ajudou mto em situações complicadas na minha vida, então estava tdo bem entre nós no natal e depois ele ficou doente, afastado do serviço e ai conversavamos menos, do nada ele sumiu: n respondia meus e-mails, n me ligava e o cel. dele so dava na caixa postal. A duas semanas ele me mandou um e-mail, dizendo que teve alguns problemas e uma decepção mto grande, mas q estava retornando e q queria mto conversar comigo, dizer tdo o q acontceu, inclusive pq se afastou de mim, mas q nunca me esqueceu. O q vcs acham de tdo isso? Oq pode ter acontecido? Se ele ja havia me ajudado tanto será q ele n deveria ter me procurado tb numa hora difil (sendo q sempre eu deixei isso claro pra ele)?
Comments
A amizade quando ela é verdadeira, são como as estrelas, nem sempre podemos ver, mas sempre sabemos que esta lá!
Um amizade nunca morre, um grande abraço linda!
Complicado
Pode ser que ele estivesse precisando de um tempo pra resolver sozinho algo que ele achou desnecessário envolver outros... Amigo não traz cobranças e vc sendo amigo, saiba esperar e torcer sempre pelo sucesso do outro. Ele não deixou de ser seu amigo só pq não dividiu algo com vc, viu? Saiba compreender e respeitar a decisão dele com nobreza! Ele está voltando e explicará tudo!
CONVERSE COM ELE. NADA COMO UMA BOA CONVERSA PARA ESCLARECER TUDO...........
será que ele não se decepcionou com vc, talvez ele te achou muito ausente neste período da vida dele. Converse com ele e seja compreensivel.
Poxa Duda acho q vc vacilou um pouco,pq se o cara é seu grande amigo e ele adoeceu e se afastou de vc e vc deixou.
Poxa vc deveria ter ido na casa dele,procurado ele pra saber o motivo do afastamento dele.
Eu acho q a decepção dele foi essa.será?vc já parou p pensar?
Pois é meu querido.
Olha mas faz assim espera ele conversar com vc pra ver o q foi,se foi isso ele estar com razão,pq se ele te ajudou tanto e vc deixou um amigo desses escapar.
Amigos assim estar difícil ...
Boa sorte.
Duda, agora só casando com ele. Ele é grande amigo mesmo ou só cresce em determinados momentos?
Como você sobreviveu sem uma única mensagem dele???
Qual das duas tábuas leva prego??
relaxa, ja que ele esteve ao seu lado toda vez que precisou, agora e a sua vez de ajuda-lo, espere ele te falar o que a conteceu e tente ajudar assim como ele te ajudou nos seu momento mais dificeis.
Valeu.!
o fato de ele nao ter te procurado não tem nada a ver com vc, vc precisa escuta-lo pra saber seus motivos verdadeiros .... talvez nao quisesse te incomodar, ou ficou com vergonha de expor a situação que estava passando, enfim, foi uma decisão delel e vc, na posição de amigo, tem que respeitar .... converse com ele e veja direito o q aconteceu ...
Bom vc so vai poder julgar depois de saber os motivos dele neh...
Soh conversando com ele pra entender...
Mas q como amigo ele devia ter flado com vc devia neh