Vcs acham que um amigo de verdade se afasta do outro por algum motivo? O que ele quiz dizer?

Bom eu tenho um amigo, e ele é um grande amigo, ele ja me ajudou mto em situações complicadas na minha vida, então estava tdo bem entre nós no natal e depois ele ficou doente, afastado do serviço e ai conversavamos menos, do nada ele sumiu: n respondia meus e-mails, n me ligava e o cel. dele so dava na caixa postal. A duas semanas ele me mandou um e-mail, dizendo que teve alguns problemas e uma decepção mto grande, mas q estava retornando e q queria mto conversar comigo, dizer tdo o q acontceu, inclusive pq se afastou de mim, mas q nunca me esqueceu. O q vcs acham de tdo isso? Oq pode ter acontecido? Se ele ja havia me ajudado tanto será q ele n deveria ter me procurado tb numa hora difil (sendo q sempre eu deixei isso claro pra ele)?

Comments

  • A amizade quando ela é verdadeira, são como as estrelas, nem sempre podemos ver, mas sempre sabemos que esta lá!

    Um amizade nunca morre, um grande abraço linda!

  • Complicado

  • Pode ser que ele estivesse precisando de um tempo pra resolver sozinho algo que ele achou desnecessário envolver outros... Amigo não traz cobranças e vc sendo amigo, saiba esperar e torcer sempre pelo sucesso do outro. Ele não deixou de ser seu amigo só pq não dividiu algo com vc, viu? Saiba compreender e respeitar a decisão dele com nobreza! Ele está voltando e explicará tudo!

  • CONVERSE COM ELE. NADA COMO UMA BOA CONVERSA PARA ESCLARECER TUDO...........

  • será que ele não se decepcionou com vc, talvez ele te achou muito ausente neste período da vida dele. Converse com ele e seja compreensivel.

  • Poxa Duda acho q vc vacilou um pouco,pq se o cara é seu grande amigo e ele adoeceu e se afastou de vc e vc deixou.

    Poxa vc deveria ter ido na casa dele,procurado ele pra saber o motivo do afastamento dele.

    Eu acho q a decepção dele foi essa.será?vc já parou p pensar?

    Pois é meu querido.

    Olha mas faz assim espera ele conversar com vc pra ver o q foi,se foi isso ele estar com razão,pq se ele te ajudou tanto e vc deixou um amigo desses escapar.

    Amigos assim estar difícil ...

    Boa sorte.

  • Duda, agora só casando com ele. Ele é grande amigo mesmo ou só cresce em determinados momentos?

    Como você sobreviveu sem uma única mensagem dele???

    Qual das duas tábuas leva prego??

  • relaxa, ja que ele esteve ao seu lado toda vez que precisou, agora e a sua vez de ajuda-lo, espere ele te falar o que a conteceu e tente ajudar assim como ele te ajudou nos seu momento mais dificeis.

    Valeu.!

  • o fato de ele nao ter te procurado não tem nada a ver com vc, vc precisa escuta-lo pra saber seus motivos verdadeiros .... talvez nao quisesse te incomodar, ou ficou com vergonha de expor a situação que estava passando, enfim, foi uma decisão delel e vc, na posição de amigo, tem que respeitar .... converse com ele e veja direito o q aconteceu ...

  • Bom vc so vai poder julgar depois de saber os motivos dele neh...

    Soh conversando com ele pra entender...

    Mas q como amigo ele devia ter flado com vc devia neh

Sign In or Register to comment.