Momentos dificeis :( :(:(?

Galera eu enho 17 anos e ando tão chatiado nesses tempos sabe o q é e q sempre q me interesso por um menino nunka consigo fikar com ele,os meninos não me dão bola fingi q não me ver não falam comigo e tal sempre eles estão solteiros mais se souber q eu tenho interesse por eles rapido rapido arrumao namorada ou somem e eu fiko chupando dedo fikei mais chateada ainda pq eu tenho um colega q falou pra mim q era afim de mim e tal eu axava ele bem fofinho mais depois q ele me falou isso alguns dias depois ele pediu uma outra menina em namoro... e eu?fikei mais uma vez sem entender nada,eu nunka fikei com ninguem sabe mais niguem sabe eu sou reservada siim mais sou simpatica trato todos bem nao sou metidaa não sou feiaa mais sei q ta tmb não sou linda parece q a unica coisa q eu tenho direito e trabalha e estudar corro atras desde dos meus 15 anoos maais e q muitas vezes eu me sinto sozinhaa ..as vezes sinto q são descriminada pelos meninos não sei o q acontecee

queria a opinião de vcs

Comments

  • Você está sofrendo da sindrome de ansiedade adolescente. Não tem cura até vc estar madura o suficiente para entender que as coisas não acontecem quando queremos e da maneira que desejamos. Procure relaxar e esquecer o assunto, esta fase vai passar e vc verá lá na frente quão insiginificante foi este período na sua vida. Coragem e siga em frente, seu momento mágico, sem dúvida, chegará.

  • Poxa vida não adianta vc correr atraz de alguem, pois assim vc vai se machucar mais e mais(não que vc corra). Para de se preocupar com isto, não adianta tentar apressar as coisas, se não for pra acontecer não vai! Pense primeiro em resolver sua vida começando por suas atitudes, veja se isso não esta afastando as pessoas de vc. Não adianta o cara dos seus sonhos aparecer agora se vc não esta pronta pra conhece-lo. Na hora que vc estiver pronta para se relacionar ele vai aparecer.

  • Calma, tudo na sua hora certa.

    Eu comecei a namorar com 18 anos....

    Vai aparecer a pessoa certa pra voce...

  • Procure observar suas atitudes, pergunte alguma amiga sua bem próxima se ela acha alguma coisa errada em você, mas não diga porque, diga que é só curiosidade, veja se não precisa de mudar de atitude. Os rapazes são assim, quanto mais você correr atrás mais eles fogem.

  • Eu tive meu primeiro namorado esse ano!

    com 18! relaxa! qdo menos vc esperar aparece!

    fique sempre de auto-estima alta e divirta-se de outras maneiras!

    sem ficar neurotica com isso q jaja aparece! Ouça a voz da experiencia!

  • Carioca.. complicado hein! Pelo visto eles não gostam de você mesmo, mas futuramente você encontra. Mas deve ser sua abordagem que deve estar errada.. estou especulando!

    [email protected]

  • Olá, bem não sei o que te dizer, mais já passei por algo um pouco parecido...

    tipow, eu queria algo mais sério doque só ficar e não encontrava ninguém...eu só ficava, ninguém queria nada com nada...

    mais ai depois decidi que não iria mais fica por fica, passado uns 5/6 meses eu conheci o meu atual namorado, por acaso numa festa...e nessa festa eu nem conversei com ele, mais tinha tirado uma foto do grupo de taiko na qual ele estava, daí coloquei no orkut, e fucei o orkut de quase todos os integrantes...e ele viu a foto e me add...começamos a conversar e nos conhecemos pessoalmente, e agora estamos namorando, ja faz 1 ano

    Então acho que você não deve ficar se preocupando muito...

    Pois, tudo vai chegar a sua hora...=D

    e se ainda não aconteceu nada é porque, te reserva algo muito especial...

    Não sei se isso te ajuda, mais siga a vida tranquila, se diverte o quanto puder, faz oque você gosta...e uma hora ou outra você vai encontra alguém que gosta, e queira ficar realmente com você

    =D

    Bjos

  • Acho que vc deve desencanar disso,Enquanto você continuar pensando em arrumar alguém isso não acontecerá,fingi q ñ ta nem ai,que rapidinho vc encontrará alguém legal .

    Tbm vivi essa situação .

  • Calma. não fique assim!!

    vai ver que quando menos esperar vai encontrar um homem pronto para ama-la!!

    e minha querida, seja confiante em sim própria, se nós não gostarmos de nós próprios quem gostará?!! NE?!! seja você mesma e vai ver que tudo correrá bem!!

    Bjo Boa Sorte.. (:

  • Pára de correr atras menina, deixem que corram atras de vc.

Sign In or Register to comment.