Gente, é verdade que todo gay faz oral?
Tenho um amigo gay super adorável, gosto muito dele e ele tem um namorado, e às vezes eu fico tipo, como que uma criatura daquela faz um oral? Tipo, é até deprimente imaginar que ele recebe e faz oral........ é estranho eu imaginar isso?
Comments
Eu não consigo entender o porquê q ele fazer oral soa tão estranho pra ti, na real.
nem todos pq tem uma grande parte de gays e bissexuais ativos que só gostam de comer e receber oral, igual eu Bi Ativo gosto de ser chupado e comer um C.U porém depende das caracteriscas sou bastante selecionador nesse caso quando vou ter relações com o mesmo sexo depende muito do perfil do gay só curto se for bem atraente
Na verdade, não gostar de fazer sexo oral é algo bem cσmum — e isso não está ligado à sexualidade de cada um.
É natural que você estranhe o fato desse amigo praticar tais atos, até porquê você provavelmente não sente atração sexual por ele. Isso é o mesmo que pensar que nossos pais fazem sexo, por exemplo — pensar nisso não te causa estranhamento também? Então...
Nem todos muitos têm nojo
👉Claro que fazem mulher tem 3 coisa que dá prazer homem com homem só vai ter 2 e 1 só vai dá prazer mas PA 1 kkk tem que fazer mesmo ne.
Claro.
Acredito que não, mas boa parte faz sim.
Eu sou gay mas sou ativo, so como ** e recebo sexo oral nao chupo rolaaa e nem dou o cuuuu