e agora como q eu faço a mae dela nao aceita por...?

ser um garoto mais novo q ela ela tem 19 vai fazer 20 eu tenho 17 vou fazer 18 ela e muito linda mesmo e gosta de mim deverdade senti isso dela mas a mae dela nao quer pq sou mais novo e nao tenho tanta responsabilidade como a filha dela e ela terminou comigo nao so por isso.... a mae dela nao sabia q estavamos (serio) ai acidentalmente a minha mae em um culto conversando com uma amiga dise q eu estava saindo com uma pessoa asim asim asim uma pessoa da familia dela(avó) escutou a conversa e falou pra mae dela q ficou ainda mais conplicado e q tbm a causa dela ter terminado e de deixala tao confusa pois gosto dela e ela tbm oq eu faço a mae dela nao so comigo mas com todos q ela namo ela nao gosta AAAHHHHhhhhhh ela dise pra sermos amigos e ver se isso vai dar certo dependendo ne eu nao a forçei mas tbm nao me sinto muito beim pq sei q ela esta muito triste oq eu faço agora ??? por favor me ajudem ^^'''

Update:

mais um detalhe a filha sedeu pq nao queria desapontar a mae dela e sabe q nao importando oq ela diga nao ira mudar nada VV"""

Comments

  • Cara, comigo aconteceu a mesma coisa, qdo tinha 17 namorei uma mulher de 22... No começo foi mto difícil, eu não conseguia nem trazer ela aqui em casa...

    Com o tempo, e através de conversas francas, olho no olho com a mãe dela, consegui o repeito necessário para namorá-la...

    Efim, é assim q se resolvem os problemas. Mostre q é responsa!

  • Conversa com D-us , se for a pessoa certa , tudo se ajeita !

  • Hum...

    Acho que essa menina tem que perder esse medo de desapontar a mãe dela,porque ela tem que seguir a vida dela,e fazer suas proprias escolhas,a mãe dela a colocou no mundo,mais tem que entender que a vida é da filha dela e ela que tem que saber o que é bom ou não pra ela.

  • Simplesmente dê tempo ao tempo

Sign In or Register to comment.