Exercícios mentais que ajudam a desenvolver o cérebro?

oi pessoal meu nome é paulo eu sou um estudante e eu queria uma ajuda eu tenho problemas de concentração,atenção,coordenação-motora e tenho problemas com habilidades sociais e também eu tenho dificuldade de aprendizagem e eu tenho habilidades fracas em leituras e nos esportes como eu posso melhorar meu cérebro

Comments

• Ler, manter uma alimentação equilibrada, dormir bem, praticar exercícios físicos e realizar atividades mentais ajudam a preservar o bem-estar do cérebro. É importante estar sempre alerta para perceber os pequenos sinais que indicam que nossa capacidade mental anda se deteriorando, surgindo lapsos de memória, desatenção e baixa produtividade.

• Tenho uma dica especial.

Fiz um curso que mudou a minha vida.

Minha memória parecia cansada. Não guardava nada, a distração me consumia, perdia prazos e objetos.

Coisas essas que não eram comuns até então, eu mesma estava me desconhecendo. Já estava entrando em desespero quando me deparei com esse curso: Memória Blindada, do Renato Alves.

Foi a melhor coisa que me aconteceu. Minha memória hoje é outra, modificou a minha vida da água para o vinho. Indico muito.

Segue o link http://bit.ly/1Q9VsxU

• eu tambem tenhoum pouco falta de contraçao. mas eu estudos os assuntos em cassa. assim, quando eu estiver na escola, nao esqueço dos assuntos.

• Quer saber o significado da vida? Busque no google 'truth contest' e clique no

primeiro resultado, la vc encontra um livro em ingles chamado 'the present',

para ler em portugues clique na opcao 'translations'.

• Sim ajuda em muito. Procure, na net, sobre esses exercícios.

Sign In or Register to comment.