Porque vcs reclamam tanto de anime censurado ?
A internet não estava ao nosso alcance na época , e a gente via os nossos animes , e se divertia do mesmo jeito ! E tipo , vcs só perceberam censura dps que viram denovo o mesmo anime , só que legendadoo , mas anos atrás , vcs nem faziam ideia da censura que tinha '-' E a censura não era a mesma coisa de hoje , pois eles reduziam um pouco de sangue em algumas cenas , mas mesmo assim tinha sangue e porrada o tempo todo no anime , não aquela palhaçada que fizeram com o One Piece , que trocaaram uma arma de fogo por uma de brinquedo na versão em português ! Quem aqui que já viu InuYasha no cartoon , se lembra do epi 103 , em que o Jakotsu mata todos os caras da volta dele , e aparece um monte de sangue na cena ... Aquilo n foi censurado !! Então me expliquem !
Comments
nossa cara eu tambem queria saber ???
cmo voce disse quando agente era criança agente assistia animes dublados, lotados de censuras e se divertia muito e hoje muita gente fica só criticando.
eu sei que animes censurados não são as melhores coisas do mundo mais eu axo que agente tem que simplismente se contentar.
o povo só vive criticando a TVaberta por que censura demais os animes mais se não tivesse passado animes na TVaberta 80% das pessoas nem ia saber direito o que é anime (muitas pessoas conheceram os animes pela TVaberta e agora que tem net e PC em casa fica colocando defeitos e criticando)
grande parte dessas pessoas que criticam os animes censurados são pessoas que ja até assistiram o anime todo (ou estão acompanhando) e nem precisa ficar se importando com censuras e agora está "esnobando"
meu eu penso assim: se a pessoa não está gostando de animes dublados pela TV, simplismente não assista!! ninguem está obrigando ninguem a assistir. [eu tenho certeza que eles não censuram por que querem]
(criticar é facil, todo mundo critica, mais quero ver fazer melhor)
hoje em dia ninguem mais valoriza o trabalho dos outros, só pensa em si mesmo, mais não pensam que talves se eles não censurarem alguem pode entrar com um processo contra a emissora de TV alegando que está passando materias improprios para crianças e quem sai perdendo é a emisora (então eu axo agente deveria se colocar no lugar deles)
►►►BOA SORTE◄◄◄
-------------------------------------------------------------------
Olha,isso é por uma questão obvia.
Entendo o seu ponto de vista,também via na TV quando não tinha acesso a internet.
Nós reclamamos pois nós não vemos só o lado sangue ou arma,a gente vê o lado da cultura,nós curtimos a cultura japonesa e gostamos do jeito que ela é,por isso acho que é sacanagem censurar,se acha que não tá bom, por que que não faz um desenho nacional???Tem que modificar os dos outros entendeu??
Meu ponto de vista tá ai. Beijos!!!^^
concordo com vc
mas o cartoon n censura, o q censura é SBT
o povo reclama até dos animes, falam dos fillers e bla bla bla, falam q mangá é bem melhor, mas se n fosse pelo anime nem conheceriam o mangá, e anime tem movimento, dom, cor, coisa q mangá n tem, e o povo ainda reclama.
Todo mundo quer tudo perfeito, mas se tudo fosse perfeito, n teria graça, é como um video game, se tds fossem iguais então pra q ter um PS3 quando se teria um nintendo 64
Bem, é isso q eu acho, q o povo reclama de mais do bom pq querem o ótimo, e esse "ótimo" pra eles é o perfeito q n existe
A internet não estava ao nosso alcance na época... Não estava, mas agora está. Então para que ver algo cortado e manipulado se posso ver a obra original.
Está censura barata fez com que os animes fossem visto como desenho para criancinhas e isto, hoje, me deixa muito ****. Se os animes tivessem sido exibidos de forma original, com certeza a cultura otaku não seria tão ridicularizada pelos leigos.
Inu Yasha passava de madrugada no CN, não era necessário censurar, mas animes que passavam depois das 6 da manhã até antes da meia-noite todos, sem exceção, foram censurados.
Censura hoje em dia é palhaçada. Vide Globo.
eu não curto pelo motivo que infantiliza o anime os únicos que eu ainda assisto são cdz e dbz que são clássicos e eu ainda prefiro o mangá que existe menos censura que o anime
Sabe o por quê?? Por causa da internet. Agora a nova geração tem o poder nas mãos com tudo disponível na rede!!
Agora quem quer vai e pega. Não fica limitado a TV!!
UFA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não é pelo sangue ou os palavrões, apenas prefiro assistir a versão original, só isso. Mas para isso leio o manga, prefiro ler o manga a ver animes.
Nao to sacando,os anime nao sao censurados,afro samurai que e um anime novo por exemplo acho que de 2007 tem bastante sangue e talz.
Tiram a graça do anime !
Eu reclamo da censura atualmente por que eu gosto de ver sangue e palavrões.
Mas eu também gosto de assistir dublado claro que sem censura é bem melhor.