como eu coloco uma prateleira na parede sem ter que fura-la?
pessoal, existe algum método ou uma fita super poderosa que tenha para colocar prateleiran na parede? a q eu quero n e mt grande ela e pequena e tem mais ou menos 2 cm de expressura. meu pai ele nunca prega os negocios ou ele tem preguiça ou ele nao gosta. me ajudem pfv!!!! valendo 10 stars
Comments
Prateleira precisa ser colocada com bucha e parafuso, pois vai ter que suportar peso e nenhuma fita adesiva será resistente o suficiente para isso. Se o seu pai não faz, chame alguém para fazer o serviço Boa sorte.
Olho o post. http://www.ehow.com.br/pendurando-prateleiras-supo...
Oi Laura! Tudo bem?
Dependendo do que você for colocar na prateleira, vale a pena tentar aquelas fitas dupla face da Command. Eles tem um modelo que é extra forte e suporta um bom peso.
Tenho um espelho na minha casa com mais de 3,5 kgs e que está fixado com essa fita.
KKKKKK cola de sapateiro foi boa, seu problema é só com parafuso mesmo querida, se for nessa de colar com certeza não vai conseguir.
COLA DE SAPATEIRO PASSE COM UM PINCEL DE UM LADO E DEPOIS NA PAREDE ENCOSTOU JA ERA
Vc disse 2 cm de expessura, Mas qual o tamanho e largura da prateleira? Ce5rtamente vc não vai conseguir esta cola tão poderosa assim ok?
Nega não sei se esse adesivo Command resolveria seu problema, mas vale tentar! E parece ser muito bom... Tomara que ajude porque eu não conheço mais nada.