Me ajudem, devo conversar com a minha namorada sobre isso?

Bem galera, sou um rapaz de 16 anos que namora uma garota maravilhosa, também da mesma idade.

Gosto muito da minha namorada. Daqui há alguns dias iremos sair, pois quero conversar com ela sobre algumas coisas no nosso namoro. Quero dizer a ela o quanto gosto do beijo dela, do abraço, do carinho, da presença dela, ou seja, quero dizer o quanto gosto dela. Mas em nosso relacionamento existem coisas que estão me incomodando: As vezes sinto ela meio "ausente", sinto falta de carinhos, de demonstrações de amor da parte dela (As vezes ela tem um jeito meio frio). Bem, eu quero me sentir mais querido por ela, quero sentir que ela gosta de mim, que ela me busca, me procura. De certa forma, estou carente.

Vocês acham que eu deveria conversar com ela sobre isso? Sobre essas coisas que estão me incomodando? Sobre essa "ausência", essa falta de carinhos que as vezes eu sinto? Ou deixo o tempo resolver isso?

Sei que diálogo é muito importante, mas eu tenho medo de comentar com ela sobre isso, por que penso que ela pode se sentir "obrigada" a me dar carinhos, atenção, demonstrar mais amor por mim, falar mais palavras de carinho e etc. Tipo, como se ela fizesse isso não por vontade própria, mas por que eu "reclamei" pra ela =/

Agradeço a todos.

Update:

Tudo bem galera, mas adicionando algumas coisas. Eu não sou grudento não. Não nos vemos todos os dias, nos vemos em uma frequencia normal. Eu não ligo pra ela e nem mando msgs toda hora. No máximo um telefonema ou uma msg por dia (Não curto grude não). Mas estou passando por uma fase de carência.

Comments

  • Thiago, acho que deve conversar com ela sobre isto sim. Afinal é algo que está te incomodando,não é mesmo? Acredito tbém que se ela forçar uma situação de carinho só porque vc se queixou,vc com certeza perceberá que não é algo espontâneo. Aí caberá à vc decidir se deseja continuar ao lado de alguém que não corresponde aos seus ideais de relacionamento. Defendo que tudo o que nos incomoda deve ser conversado sim pois, caso não façamos isto, chegará uma hora que a frustação será tão grande que não haverá mais volta...e as vezes o outro nem imaginava o que estávamos sentindo... Por isto converse sim, dê à ela o direito de defesa. Talvez ela nem tenha percebido que isto seja tão importante para vc,afinal somos diferentes um dos outros,não é mesmo?

    Boa sorte e Feliz 2010!!!

  • Eu acho que vc está muito disponível para ela e que é só estalar os dedos que vc vai correndo. Comece a se valorizar mais e a não colocá-la num pedestal, porque senão vc vai ser o capacho para o resto de sua vida. Procure espaçar mais os telefonemas, não ligue todos os dias nem fique mandando SMS. Se ela começar a sentir que vc está 'frio', ela começará a se preocupar e daí o jogo vira... porque quem ama, cuida. Agora se ela não ficar nem aí com suas mudanças, parta para outra porque não vale a pena insistir nisso.

  • Acho que se fizeres isso, vai sair o tiro pela culatra. Ela vai ouvir-te e pensar que tu és demasiado carente, e na verdade a atracção que ela sentir por ti (se ainda sentir alguma) vai DIMINUIR.

    Se ela se afasta, afasta-te também.

    Encontra passatempos, desporto, qualquer coisa que te ocupe o tempo. O coração também necessita de saudade.

  • Olha Amigo, as coisas não são como a gente quer ,se eu fosse vc esquece de falar estas coisas embora seja muito bonito em novela filmes falar eu te amo ,gosto de vc tem q ser num momento muito apropriado por que incrivel q pareça acaba com a relação deixando a instavel ,se vc gosta dela e quer ela não passa muita segurança desse teu amor , deixe sempre alguma coisa no ar ,um abraço e boa sorte!

  • Olha cara sinceramente se ela te amasse como vc a ama creio que ela seria mais carinhosa... sei lá... sinto muito mas é a minha opinião. Acho que se vc falar, nunca vai saber se o carinho que ela te dá é porque ela quer ou porque vc pediu. Procure ser mais gentil ou mais macho, sei lá, descubra o que é que mexe com ela e conquiste-a de uma vez. Agora se esse namoro não sai do morno é melhor procurar alguém que supra tuias carências não é?

  • kra se vc gosta dela, faça as coisas certas, diga a ela q vc sente umpouco a falta da presença dela, mas não quer q ela se sinta encomodada com o que vc tem a dizer.

    faça brincadeiras com ela...as meninas sempre curtem essas coisas, qm sabe oq falta na sua relação seja "apimentar" umpouco as coisas

  • Bom, acho q a sinceridade é tudo. Pare tb de grudar nela...deixa ela sentir sua falta um pouquinho.

    Boa sorte amigão.

  • cara ela deve tah de cornandoO

  • Oi olha minha relação era exatamente igual a sua, passei 4 anos tentando mudar meu namorado, sentei várias vezes com ele pra conversar, mas não adiantou, continuo com ele mas não sou fiel a ele, mas no seu caso acredito que você deve chegar nela e dizer tudo que está lhe incomodando as vezes até ela mesma tem algo pra lhe dizer, por experiência própria faça isso se não vai viver uma vida infeliz assim como a minha. Na hora que você puder da uma olhadinha na minha pergunta e você entendera o que estou te dizendo! O melhor que você tem a fazer e conversar e se assim mesmo não mudar desista pois você vai sofrer demais por mais que goste dela. Até mais espero que tenha ajudado.

  • Só tenho uma coisa a dizer: Se ela é importante pra você e se você gosta tanto dela assim, converse com ela. Pode parecer muito fácil pra alguém estranho falar isso, mas é sempre a atitude mais correta. Se continuar desse jeito, você pode acabar se distanciando dela a ponto de perde-la. Eu falo isso por experiencia propria e por ser mulher. Gosto de garotos determinados. Valeu aí :3

Sign In or Register to comment.