Quero emagrecer. Olha oque estou fazendo e me dê suas dicas... se achar uma resposta legal 10 pt?
Não como frutas nem verdura legumes, isso me dá ânsia.. porém fiz uma lista de coisas que gosto de comer que não são tão calóricas... como
Gelatina
Pão de centeio c/ peito de peru
Sucos
iorgute
Bolacha Salgada
Chá verde e outros tipos de chá
Troquei, salgadinho, besteiras, refrigerante, gordura por essa lista ai ^ São essas coisas que como no meu dia-a-dia e tomo muita águaaa e caminho 1h por dia. Em 1 semana perdi 2kg e meio.
É só que ando enjuando de comer isso... o que vocês me sugerem comer dentro desse tipo de comida que seja saudavel e não seja fruta! Beijão e desde já agradeco aí.
Comments
Olá Julia!
Para emagrecer deve ter uma boa disciplina de exercicios e moderar o consumo de carne vermelha e gordurosa e também existe bom suplementos para isso, minha prima está tomando o novo Linolen 1000 240 caps - Nutrilatina e está tendo um bom resultado, mais é sempre bom consultar um nutricionista.
se quiser uma indicação...
bem o site mais confiável na minha opnião e o da Netshoes, a maior loja de artigos esportivos ela comprou e chegou tudo direitinho e no prazo!
espero que tenha ajudado,
Boa Sorte!
Olá! Isso vai lhe ajudar muito!
Emagrecendo com saúde
A maioria das pessoas diz para você restringir seus alimentos ou tomar remédios que são eficazes em curto prazo. A reeducação alimentar é importantÃssima, desde que você passe a nutrir seu corpo de forma correta. Quando elimina de sua dieta alguns alimentos, seu corpo logo sente falta e começa a trazer distúrbios como fraqueza, cansaço excessivo, dor de cabeça e ansiedade.
Já ouviu falar em NUTRIÃÃO CELULAR?
Diferença entre ALIMENTAÃÃO e NUTRIÃÃO
ALIMENTAÃÃO
à a escolha, o preparo e a ingestão da comida.
NUTRIÃÃO
à quando a célula pega todos os nutrientes da alimentação e distribui de forma correta para garantir seu perfeito funcionamento.
Sabe por que fórmulas, remédios e dietas para emagrecer na maioria das vezes não dão certo?
Porque nada disso nutri a célula. Você vai tomando remédios que tiram a vontade de comer e fazendo regimes, enquanto isso suas células deixam de ter nutrientes necessários. Chega num momento em que as células cobram esses nutrientes de seu corpo, trazendo como consequência a ansiedade e uma tremenda vontade de comer.
Se cuidar por 3 meses de sua nutrição, vai ter uma grande diferença.
Ao longo dos anos, com o progresso e a tecnologia, o homem
ganhou muito em conforto, mas perdeu bastante em termos de
alimentação saudável.
Não é preciso que faça sacrifÃcios para emagrecer. Basta fazer algo que seja mais definitivo para sua saúde.
1 - à importante que desintoxique o seu organismo, tirando todos os resÃduos que ficam acumulados durante anos em seu corpo devido à má alimentação.
Quer saber se seu organismo está intoxicado? Quantas vezes por dia você vai ao banheiro eliminar resÃduos? Se fizer três refeições diárias e só ir ao banheiro uma vez ao dia, isso significa que muita coisa fica acumulada em você.
2 – Ter uma alimentação balanceada voltada a nutrição celular. Onde passará a comer menos, não por sacrifÃcio, mas por causa da correta nutrição, onde o próprio corpo estará com mais energia e vitalidade não necessitando de grandes quantidades de alimentos ricos em açúcar e gorduras.
3 – Assim, com um corpo forte e nutrido, terá mais disposição para iniciar práticas esportivas, que são fundamentais para um organismo 100% saudável.
Para saber como emagrecer com saúde, entre em contato pelo e-mail:
[email protected]
[email protected]
Se você deseja emagrecer, é preciso criar um déficit de calorias em sua dieta,
O Shake da Herbalife;
Pó para o preparo de bebidas para controle de Peso;
Peso liquido 550g – 21 porções;
Opção de refeição rápida e saudável, com 23 vitaminas e minerais;
Oferece as quantidades necessárias de nutrientes para substituir até e 2
refeições principais do dia; Com aproximadamente 210 calorias e 18g de proteÃna por porção, quando preparado com 250 ml de leite semidesnatado
e 2 colheres de sopa do Shake. nos sabores Baunilha , Morango, Frutas Tropicais, Chocolate ou 2 e ½ colheres de sopa do sabores Cookies e Crean, Chocolate Cremoso, Morango Cremoso e Cappuccino.
Se desejar encontrar este suplemento: (o valor da compra só é repassado
p/ o vendedor quando o comprador confirmar o recebimento do produto).
[email protected] ou
www.lojamais.com.br/bemnafoto
Compre uma caderno e começe a pesquisar no google receitas light nos sites de culinária. Vá anotando várias saladas, doces, suflês, e tudo que gostar no seu caderno. Mas não tenha preconceitos e varie seu paladar pois você pode se surpreender com legumes, frutas e verduras quando bem preparados. Experimente uma couve cortada bem fininha com azeite, cebola e alho. Ou uma abobrinha refogada com temperos light. Existem muitas sopas nutritivas e gostosas que podem ser consumidas se adaptadas com caldo verde, onde você pode diminuir a batata e a linguiça colocando aipim para engrossar e temperos gostosos.
Frutas, verduras e legumes são deliciosos se bem preparados.
Bolacha salgada não emagrece nem aqui nem na china queridinha, ela é pior que um pão frances, tem muiiiita gordura
Estou seguindo esta dieta que me foi indicada por uma amiga, e após 28 dias eu já consequi emagrecer 9 quilos no total. Vou escrever o site da dieta para quem quiser fazer também:
http://www.mundodasdietas.com/emagrecer/
vc não precisa comer apenas isso vc pode ter uma dieta balanceada comer um pouco de tudo, claro qui em menos quantidade cortar gordura, doces etc
faça exercicios fisicos isso ajudará
boa sorte.
vote na melhor resposta