quem faz luzes me responda por favor..?
fui num salão cortar e perguntei pra cabeleleira se dava pra fazer luzes pr cima das que eu tenho , pois não quero ficar loira , só que escurecer um pouco , ela disse que terei que pintar meu cabelo todo pra fazer as luzes novamente , isso é verdade ? pq meu cabelo em boa parte ta natural e eu não gostaria de mecher na cor , oque vocês acham?
Comments
Sua cabeleireira ta ultrapassada.
Além disso dazer esse processo todo só vai danidicar muito seus fios.
Eu sei oq vc tentou sugerir a ela, seria as mechas inversas, vc só precisaria puxar umas mechas escuras só que coloração e pronto. É como se vc tivesse escuressido e puxado poucas luzes, porem sem precisar danificar seus fios tingindo de escuro e descolorindo por cima.
Visite meu blog pra gente trocar idéias http://dicasdecosmeticos.blogspot.com/
Ela está certa. Para qpegar vc tem que pintar sim.
eu ja compro as luzes prontas!!!
kkkkkkkkk
D a p/ fazer sem ter q pintar sim. So toma cuidado pq luzes costumam ressecar.
à lógico q os mesmos fios vc não vai conseguir pegar.
Mas vc pode puxar sim luzes inversas. Se for na touca puxe uns fios e passa a tinta q vc quer, deixe o tempo necessário e pronto.
Já vai diminuir um pouco das luzes loiras.
Mas lembre-se ela vai pegar mexas aleatórias, tanto naturais quanto tingidas.
Sua cabelereira está certa, não há como pegar os mesmos fios para fazer por cima. Terá de pintar para fazer novamente e mesmo assim os fios já clareados anteriormente, ficarão ainda mais claros. Uma vez clareados não há muita alternativa...Se não quer alterar a cor, o jeito é deixar crescer e ir apenas cortando.
Beijo!
é pq é impossivel ela pegar os mesmos fios outra vez eu faço a cada 2 meses! quero ficar loiro por enteiro!1
mas faço tipo balaiage sabe,umas brancas outras caramelo,daqui dua semanas farei novamente,acho que vou fazer umas meio vermelhas é bem legal,dá um degrade show mas se for pintar pinte de loiro médio fica lindoooooooooooooo
com os reflexos loiro limão nossa vai mostrar que tem luz propria!!