Verdade ou Mentira, será que pirei de vez?

Com tudo que falei em achar que meu marido me traiu e que fiz um inferno na vida da mulher com quem ele conversava no msn no cel e via sms. Vocês não vão acreditar, ele me mandou num centro espirita. Lá um guia me falou ACONTECEU MINHA FILHA MAS PERDOA PQ ELE GOSTA MUITO DE VC. Quase desmoronei, logo em seguida vem ele pedindo pra escutar três vezes com a foto dele no ouvido e disse: NÃO ACONTECEU NADA FOI SÓ AMIZADE. Fiquei mais confusa ainda. Ai ele pirou disse que não ia mais lá que ele era mentiroso etc e tals. Ai um tempo depois me levou na cartomante que no jogo de cartas disse que não via outra mulher na vida dele a não ser eu. Confiei e não confiei. Daí me levou num terreiro onde ele frequenta, uma pomba gira disse pra eu perdoar ele, e que ele nunca ia me falar se teve ou não, me envoquei e pedi uma outra ficha pra falar com o maioral o Bispo... Ele me pediu o nome do meu marido eu disse ele segurou forte minha mão e disse: É MINHA FILHA SEU MARIDO TA ENRABICHADO COM UM RABO DE SAIA,MAS NÃO SE PREOCUPE NÃO QUE É SÓ AMIZADE, MAS SE VC QUISER FAZER UMA AMARRAÇÃO PRA CASO ELES VENHAM SE ENVOLVER...Nossa gente passei por tudo isso mesmo assim acreditei em nada nem ninguém. Preciso de algum pai de santo espirita ou alguém que entenda do assunto e me tirem dúvidas e que possam me aconselhar. Aceito criticas também.

Comments

• Olha querida a verdade é que seu marido nao presta, pq homem casado nao tem " amizades coloridas " com mulher nenhuma, tem chifre ai na parada, e por favor né colega vamo ter orgulho proprio, nao perca seu tempo indo em terreiro, dispacho, pomba gira pq isso tudo é safadeza desse povo, aposto que ele falou pra tal pomba gira mentir pra vc, se valorize, afinal nao existe só um homem no mundo né. Se vc nao esta feliz com ele, se estiver insegura da o fora e procure outro bofe, vc só sofre se quiser, o sofrimento é meramente uma opção.

• Aff... Sai fora de tudo isso, por favor.

Me fala uma coisa: Por que é tão insegura assim? Por que se sente uma m... de mulher para seu marido, tornando-o tão vulnerável nas mãos de outras ulheres? Por que não confia no seu "taco?"

Conhece uma historinha chamada de "Pato ao molho branco"?

Me escreva que te copio e comento, ok? Pega meu email no meu perfil, tá?

• What ?

Só que pode te dizer isso, é seu marido, esses negócios de espirito(a) Cartumante, Macumbeira, O ******* a4 nao funciona, o que eles dizem é tudo mentira. Entao procure conversar com seu marido seriamente tente descobrir voce mesmo.

• Procure o Pai Geremias de Ogum (todas as madrugadas no canal NGT).

PS:aqui no Rio o NGT só em UHF.

• Mamãe.. tira a Pomba-Gira dessa menina..

☻/ ♥ ℬℯiʝℴᏱ!!!!!

/▌

/ \

Sign In or Register to comment.