AMIGOSSSS O QUE ACHAM? O QUE FAÇO SEJA SINCEROS!!!!?

Vou tentar resumir: rsrsrs conheço um rapaz desde 2003 ele passou pela minha vida 3 vezes.. na 1 vez agente ficou 1 semana nao transamos e tal ele sumiu... depois de um ano ele aapareçeu me ligou nem pensava que tinha meu numero ainda... saimos e ficamos 2 meses e transamos pela primeira vez isso aconteçeu o ano retrasado...ai gostei ele falou que tava aorando ficar comigo e tal estavamos nos vendo todos fds e tal... fiquei super afim mandava mensagem pra ele todo dia vou confessar peguei um poco no pé dele sim exigi ate namoro... confesso que sufoquei ele e ele fugiu de mim... foi distacinado ate sumir de vez... sofri com minhas expectativas que nao deram em nada... quando foi agora no final de 2009 ele me ligou de novo

pela 3 vez apareçeu na minha vida todo carinhoso... passamos um fds maravilhoso antes do ano novo... foi em casa conheçeu meus pais e tal... e acabei passando o ano novo com a familia dele que eu ja conhecia... eles me adoraram.. ele me tratou como namorada perto da familia dele dormi na casa dele e tudo...a mae dele aprontou um quarto par mim.. foi muito bacana comigo agora nao sei como vai ficar...COMO CONQUISTA DE VEZ ESSE HOMEM? ele tava imensamente carinhoso... nem sei se eu mereçia tanto carinho... nao falomos naad de nos ver e hj me ligou falando que a familia dele me adorou e mandou perguntar pq fui embora cedo da casa dele.. que talvez amanha vem na minha casa? o que acham? mas ele nao falou nada de namoro comigo eu tenho 31 e ele tbm

Comments

  • acho q vc está sendo adolescente demais... sei lá está faltando maturidade.

  • Acho que o cara está interessado em você, se não, por que ele te levaria para conhecer a família dele? Boa sorte para vocês!

  • ele esta simplesmente querendo lhe usa so para as diversões dele.

  • olha, deu pra intender que vc quer ficar com ele e que ele quer ficar com vc, mas c tem q fisgar ele devez kra. veja bem, mostre a mulher especial q existe em vc, sedusa-o, não o sufoque, não demonstre estar apaixonada por ele, pelo menos nao demais, seja especial, faça com que ele queira passar mais tempo com vc, não deixe q suma, naum grude nele, deixe q ele grude em vc, fisgue-o faça com que ele nunca mais te esqueça e nem queira sair de perto de vc, use de sua criatividade e traga-o para vc para sempre.

  • chama ele pra conversar, pow diz pra ele q vc ta curtindo muito td q ta rolando e tal mas fala pra ele q vcs ja são bem grandinhos pra ficar nesse vai e volta, pergunta pra ele oq realment ta rolando pq assim vc sofre menos, tipo vc ta atirando no escuro ñ sabe qual sera o proximo passo, então tem sim q rolar uma conversa, abre o jogo.

  • menina vc ta entarndo no mesmo erro de novo,só pq ele falou que ia na tua casa vc ja ta toda toda...se segura amiga finge que nao ta nem aí e tenta realmente nao criar expectativas mas use e abuse das armas de seducao que só nós mulheres temos...boa noiteeeeeeeeeeee

  • Bom, eu li tudo. Pelo que li, ele ti quer queriida. Invista. Demosntre que vc quer ele, mas não faça como fez da segunda vez, tentar prender ele que vc vai acabar por perder ele novamente. Eu acho que vc tem que tentar manter um relacionamento sadio. Dar tempo ao tempo. Espero que consiga segurar esse homem heeim. Boa sorte.

    Abraços Pri'

  • Vc disse q na 2 vez q ele apareceu vc sufocou tanto ele q ele fugiu de vc, n foi?

    Pois bem, n vai repetir o erro, vai?

    N fique correndo atrás dele, mas tb n banque a durona. Demonstre q gosta dele e q quer ficar com ele, mas n fique enchendo ele falando de namoro. Se valorize q ele tb vai te valorizar e querer algo mais. Vá por mim, n agarre mto mas tb n solte demais!

  • Espera gata. Deixa as coisas acontecerem. Sem ansiedade..

  • ninguém leva uma muié para conhecer os pais atoa, pode ser até um teste, se ele diz que a familia dele gostou de vc quer dizer que vc foi aprovada .

    boa sorte

Sign In or Register to comment.