Me ajudem aqui sobre uma garota ?

acho chato essa pergunta mass....

. Tem uma garota de 14 anos (eu tenho 15) ela fica me olhando smpre, meio que disfarçado. E claro eu olho de volta,,, não gosto dela mas...ela é linda... ela faz isso pq gosta de mim ?

Comments

• com certeza ela sente atração por vc!!fica ligado ela tá te paquerando!!abraço e boa sorte!!

• gosta não, não se gosta de uma pessoa assim tão fácil, ela pode esta interessada em você, vai fala com ela, a conheça melhor quem sabe ela não é só um rostinho bonito. é também uma ótima pessoa

• E voçê , porque olha p/ ela?

• No mínimo ela esta curiosa com você.

Não custa nada se aproximar e conversar.....

Quem sabe?

Boa Sorte.

• Entendo sua situação, e compreendo a razão da dúvida...

~~Se você não a conhece ela muito bem, ela provavelmente lhe acha bonito, já que vive trocando olhares com você (O que faz ela estar provavelmente querendo ficar com você).

~~Se ela te conhecer a um tempo razoável e vocês tiverem uma "relação" estável, ela pode estar apaixonada por você.

• chega nela e conversa

• ELA QUER VER SE VC TAMBEM QUER, mostra q ela não é atirada nem sem noção... mas só por ela ser gata? ve bem se não faz *****?

• ela gosta de vc

• Tem muita possibilidade de ela estar afim de você, pra ter certeza disso podes perguntar pra alguma amiga dela e tals. Enfim, ela deve sim gosta de você.

• A)Ela gosta de vc;

B)Ela te acha bonitinho;

C)Ela está falando de vc;

D)Ela te acha feio, e nao cansa de olhar para ver o pq de vc ser tao feio!!!!!

Bjs e boa soorte!

Responde:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.